Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERADO

Amor Sem Igual: Miguel faz apelo emocionante para ter Poderosa de volta

REPRODUÇÃO/RECORD

Rafael Sardão em cena de Amor Sem Igual: caracterizado como Miguel, ator olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Miguel (Rafael Sardão) em Amor Sem Igual: galã implorará por volta de Poderosa (Day Mesquita)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 12h29

Miguel (Rafael Sardão) fará de tudo para encontrar Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual. O agroboy da novela inédita da Record implorará para que Neco (nome do ator não foi divulgado) lhe diga o paradeiro da moça. A protagonista do folhetim está foragida da polícia desde que foi acusada por Tobias (Thiago Rodrigues) de ter matado Ramiro (Juan Alba).

A busca por Angélica começou na primeira semana do ano na trama de Cristianne Friedman. Depois de ter contratado um detetive particular, Miguel levou o investigador para conversar com Furacão (Dani Moreno) e, no papo, o profissional descobriu um posto de gasolina em que a prostituta batia ponto nos primeiros capítulos da novela.

No episódio de quinta (7), o detetive foi até o lugar e tentou tirar alguma informação de Leilinha (atriz não divulgada). Porém, para proteger a protagonista, a prostituta afirmou para o investigador que não conhecia a jovem.

Apesar da falta de respostas, Felipe não vai descansar e levará Miguel para o posto de gasolina nas cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (8). Dessa vez, o agrônomo colocará Neco na parede e pedirá que o funcionário do lugar conte onde a meia-irmã de Fernada (Barbara França) está.

"Eu tô muito preocupado, eu preciso encontrar com a Poderosa antes da polícia. Ela pode se complicar e sei que ela é inocente. Com um bom advogado, ela consegue se livrar dessa", dirá o bom-moço, desesperado. Porém, antes de Neco falar, a polícia chegará ao local e acabará com a conversa.

Amor Sem Igual é a primeira novela na TV aberta a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março do ano passado. O folhetim chega ao fim no próximo dia 18 para dar lugar a Gênesis --trama bíblica que conta com sete fases e mais de 200 atores.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Confira o resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 8 de dezembro

Fonseca afirma que destruiu o laudo original, mas que pode prestar depoimento contando tudo o que sabe. O delegado ainda afirma que não há nenhuma prova que o ligue a Tobias, o que é refutado por Jorge, que manda Leandro entrar. No posto de gasolina, Poderosa vê a amiga Leilinha sendo agredida por um caminho e parte em seu socorro.

Leilinha revela que foi despejada e não tem para onde ir. Poderosa pede para a garota de programa procurar Olympia no Night Club e dizer que é um pedido dela. Leilinha revela que o detetive felipe foi contratado por Miguel. Observando as duas conversando, o caminhoneiro se lembra de Poderosa e pega o celular.

Rosa Flor revela ao delegado que Tobias esteve no presídio atrás de Leandro e que a conversa foi grampeada. Tobias pega o celular e tecla para Donatella, que não atende. O detetive Felipe diz a Miguel que acha que Neco sabe do paradeiro de Poderosa. Miguel vai com Felipe ao posto, e os dois conversam com Neco, mas, quando ele faz que vai contar a verdade, a polícia chega.

No Night Club, Leilinha fala com Olympia, que fica aliviada ao saber notícias de Poderosa. Delegado Jorge fica sabendo da batida no posto e vai para lá. O caminhoneiro mostra para um policial aonde Poderosa está escondida. Quase capturada, Poderosa consegue entrar num matagal ao lado, porém, os policiais disparam em sua direção. Miguel se desespera.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.