Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISFARCE

Flor do Caribe: Cantora 'transforma' Cassiano em mulher e trai o pai mafioso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Moro Anghileri em cena como a cantora Cristal, cantando em um palco, na novela Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) como dançarinas no show de Cristal (Moro Anghileri)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 7h27

Cassiano (Henri Castelli) terá que rebolar, literalmente, para escapar mais uma vez dos capangas de dom Rafael (CesarTroncoso) em Flor do Caribe.  Para despistar os criminosos que estão atrás do aviador, Cristal (Moro Anghileri) o vestirá de mulher e o colocará para dançar em seu show, traindo o pai mafioso e dando chance do amigo escapar de vez na novela das seis da Globo.

O piloto ainda passará por muitos perrengues até conseguir escapar da Guatemala. Após sair da prisão, roubar um avião e atravessar um pântano, ele ainda terá que se esconder em um cabaré.

Depois da fuga, Cassiano e Duque (Jean Pierre Noher) irão conhecer Amaralina (Sthefany Brito), que conseguirá um lugar para a dupla se esconder. Ela os levará até o La Noche, que é a casa noturna em que Cristal canta.

A essa altura, a filha do mafioso terá fugido de casa para realizar o sonho de se tornar uma estrela, e os capangas do pai estarão por perto de olho nela. À noite, durante uma apresentação da cantora, Cassiano perceberá que os criminosos estão na casa noturna.

O irmão de Taís (Débora Nascimento) acionará Duque, e para não serem reconhecidos eles se disfarçarão de dançarinas. Ao entrarem no camarim, os capangas de dom Rafael darão de cara com os fugitivos, mas não os reconhecerão por conta de suas roupas.

alex carvalho/tv globo

Jean Pierre Noher (Duque) e Henri Castelli (Cassiano) disfarçados

Cristal levará um susto ao reconhecer Cassiano, que cobrirá todo seu corpo, só deixando os olhos azuis de fora. A cantora levará os dois para o palco, onde eles terão que mostrar todo gingado em uma performance de salsa.

Após a apresentação, a filha do mafioso fará uma proposta à dupla. "Tem certeza de que não querem ficar? Podem fazer parte do meu show", brincará ela sendo seguida por Duque. "Até que não é má ideia, danço muito bem, como podem ver", dirá o homem.

Amaralina irá até os bastidores avisar que os valentões já foram embora. "Ótimo, não aguentava mais esse sapato no meu pé", reclamará Duque saindo para rua. A cantora perguntará se Cassiano não irá se trocar, e ele dirá que está esperando ela sair do camarim. "E você acha que eu vou perder a melhor parte do show?", provocará ela, que nunca se esqueceu do beijo que eles já trocaram.  

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.