Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÁPICE DA LOUCURA

Flor do Caribe: Alberto se tranca para morrer e é encontrado inconsciente

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli, deitado desacordado, em cena como Alberto, em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) se trancará no quarto e será encontrado inconsciente em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 4h00

Alberto (Igor Rickli) chegará ao fundo do poço em Flor do Caribe. O empresário terá um surto e se trancará em seu quarto, onde será achado por Guiomar (Claudia Netto) desmaiado. Ao recobrar a consciência, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) delirará e só dirá coisas desconexas para desespero da mãe na novela das seis da Globo.

O mundo dos Albuquerque ruirá e, depois que Dionísio for preso, Alberto desaparecerá. O milionário ficará louco atrás do neto para ajudá-lo a se livrar da prisão, mas o empresário só será encontrado após o senhor ser levado para a delegacia.

Aflita com o desaparecimento do filho, Guiomar irá até o quarto do playboy para ver se o encontra, mas a porta estará trancada. Ela baterá e não terá resposta. A madame pedirá a Zuleika (Gisele Alves) que procure a chave reserva da porta para conseguir entrar.

Com a chave em mãos, elas conseguirão entrar no cômodo. Guiomar ficará em pânico ao ver que os objetos do quarto estão quebrados e encontrar o filho inconsciente com recortes de fotos espalhados ao seu redor e em cima de seu corpo.

"Pelo amor de Deus, acorda. Fala comigo, fala comigo, meu filho, por favor!", suplicará a mulher, enquanto dará pequenos tapas na cara do empresário para tentar fazê-lo acordar.

Claudia Netto em Flor do Caribe

Surtou de vez

Zuleika sugerirá chamar uma ambulância, mas Guiomar pedirá que a empregada a ajude a levantar o filho para colocá-lo embaixo do chuveiro. Em seguida, ela ligará para o médico e dirá que o vilão precisa urgentemente dos cuidados de um psiquiatra.

Ela suplicará para o especialista ir até a mansão, mas ele responderá que só poderá no dia seguinte. "Só me diz, o que eu posso fazer para ajudar ele até o senhor vir?", pedirá a mãe, desesperada.

Guiomar continuará tentando acordar o filho, o deitará na cama e lhe dará água na boca. Ele despertará, mas começará a delirar. "A Ester [Grazi Massafera] já chegou da ONG? Liga pra ela, Doralice [Rita Guedes]. Liga pra ela porque eu fico preocupado que ela fica andando com esse barrigão por aí", dirá ele, confuso.

"Alberto, toma mais um pouquinho de água", insistirá a personagem de Claudia Netto, enquanto o empresário continuará com seus devaneios. "Doralice, se minha mãe ligar fala que eu não tô", dirá ele.

Enquanto o filho balbuciará palavras desconexas, Guiomar chorará ao ver seu rebento tão abalado psicologicamente em cenas previstas para serem exibidas no capítulo de 15 de fevereiro.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre de 2021. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.