Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

O JOGO VIROU

Flor do Caribe: Alberto troca os pés pelas mãos e deixa Cassiano milionário; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli está sorrindo como Cassiano em cena de Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) descobre que explosão revelou veio de turmalinas na mina em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2021 - 4h00

A bomba que Alberto (Igor Rickli) implantará na mina de Duque (Jean Pierre Noher) deixará Cassiano (Henri Castelli) podre de rico em Flor do Caribe. A explosão não será suficiente para matar o piloto e, de quebra, ainda abrirá um veio de turmalinas paraíbas. "Foi a melhor coisa que Alberto poderia ter feito para você", afirmará Samuel (Juca de Oliveira) na novela das seis.

O aviador ficará entre a vida e a morte após o rival chantagear um de seus funcionários para sabotar as escavações. Silvestre (Wilson Rabelo) colocará uma bomba-relógio na gruta para evitar que o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) o entregue para a polícia por conta de um crime do passado.

Ester (Grazi Massafera), no entanto, não deixará que o antagonista de Igor Rickli passe impune por conta do atentado. A jovem voltará até a polícia para confessar que mentiu no seu depoimento por causa de uma chantagem --o vilão prometeu machucar Samuca (Vitor Figueiredo).

Ela também pedirá para que o ourives interpretado por Juca de Oliveira acompanhe os tenentes até a mina para encontrar provas que liguem Alberto ao desastre. "Para confirmamos,o senhor tem que fazer uma análise das amostras, mas aposto qualquer coisa que vamos encontrar nitrato de amônia aqui", dirá Isabel (Thaíssa Carvalho) em referência à substância explosiva.

"Nós já encontramos vestígios como fios e bateria. É evidente que alguém instalou uma bomba com hora marcada aqui. E não foi acidente. Foi uma explosão com material de serviço. Alguém armou tudo isso", concordará Rodrigo (Thiago Martins).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel (Juca de Oliveira) em Flor do Caribe

Golpe de sorte

Samuel precisará apenas de alguns minutos para encontrar algo muito melhor do que provas contra Alberto. "O que foi? O senhor encontrou alguma pista?", questionará Amadeu (Dudu Azevedo). "Não, não é nada com a bomba. Alguém tem uma ferramenta para emprestar?", pedirá o marido de Lindaura (Angela Vieira).

O artífice correrá para o seu laboratório a fim de fazer alguns testes com a amostra que coletará no subsolo de Vila dos Ventos nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 16  no folhetim de Walther Negrão.

Atônito, ele invadirá a casa de Olívia (Bete Mendes) atrás do galã de Henri Castelli. "Presta atenção, Cassiano. Eu estive na mina e fiz uma coleta de material. Aquela explosão que quase tirou a sua vida foi a melhor coisa que Alberto poderia ter feito para você, porque a explosão revelou um veio de turmalinas. Você conseguiu. Está rico!", disparará o holandês.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas