Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU AZAR

Flor do Caribe: Alberto se ferra ao enganar a polícia e tem que encarar bandido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli com expressão de raiva, em cena como Alberto em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) será levado à delegacia nos próximos capítulos de Flor do Caribe

REDAÇÃO

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 7h40

A esperteza de Alberto (Igor Rickli) terá um furo que o colocará na delegacia em Flor do Caribe. Certo de que enganará a polícia, o empresário se ferrará ao ter o avião que levaria os tesouros de guerra de seu avô para fora do país interceptado. Sem saída, o mau-caráter terá que acompanhar os tenentes e encarar o bandido que pilotava a aeronave na novela das seis da Globo.

Alberto e Dionísio (Sérgio Mamberti) conseguiram se livrar das obras de artes e joias roubadas na Segunda Guerra, que estavam escondidas no bunker da mansão, antes da Polícia Federal chegar no local.

Todo o tesouro de guerra do milionário foi colocado em um avião para ser enviado para fora do Brasil. Mas o que os donos do Grupo Albuquerque não imaginam é que os tenentes descobrirão o plano de tirar as relíquias do país.

Nos próximos capítulos da trama de Walther Negrão, a Força Áerea conseguirá interceptar a aeronave onde estão os tesouros de Dionísio. Com o avião em solo, a tenente Isabel (Thaíssa Carvalho) irá até a mansão informar que Alberto precisa ir à delegacia prestar esclarecimentos.

"O senhor tem que acompanhar os agentes da Polícia Federal. A Força Aérea encontrou seu avião que levava sua fortuna para fora do país", informará ela. Dionísio ficará revoltado, mas não conseguirá impedir que o neto vá com os policiais.

Ao chegar na delegacia, Alberto dará de cara com o piloto que contratou para transportar a carga roubada. "Então seu Estebán Gutierrez, o senhor conhece este cidadão, o senhor Alberto Albuquerque? Foi ele que lhe deu dinheiro para transportar aquela carga de jóias ilegalmente para fora do pais, não foi? ", questionará o delegado. Alberto ficará encurralado, nas mãos do piloto.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.