Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORTUNA ROUBADA

Flor do Caribe: Ester descobre segredo podre dos Albuquerque e faz justiça

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grazi Massafera em cena de Flor do Caribe: caracterizada como Ester, personagem está apoiada em parede e ouve atenta a algo acontecendo fora do quadro

Ester (Grazi Massafera) em cena de Flor do Caribe: loira descobrirá segredo sujo da família do vilão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 11h05

Ester (Grazi Massafera) descobrirá a origem do dinheiro da família Albuquerque em Flor do Caribe. A loira saberá por Samuca (Vitor Figueiredo) que a mansão tem um cômodo misterioso cheio de riquezas e, sem querer, ouvirá uma conversa entre Alberto (Igor Rickli) e o Dionísio (Sérgio Mamberti) enquanto procura pela chave do lugar. A protagonista da novela das seis terá certeza que a fortuna dos ricaços vem do roubo de objetos de judeus na Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e buscará provas para levar a história à polícia. 

Nos próximos capítulos da trama de Walther Negrão, a mocinha ouvirá uma conversa comprometedora entre avô e neto. No bate-papo, o idoso dirá ao rapaz que está preocupado com a fortuna da família e achará que poderá ser pego pela polícia, mas Alberto acreditará que o nazista está obcecado.

"Você está falando isso porque não foi você que arriscou a própria vida para conquistá-lo", retrucará o ex-sogro de Guiomar (Cláudio Netto). Mas o pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) não vai cair na conversa do avô.

"Eu achei que você tivesse enganado aqueles pobres desesperados e ficado com as joias deles", responderá o mau-caráter. O antagonista do folhetim fará referência aos judeus que Dionísio entregou aos nazistas durante a guerra. O personagem de Sérgio Mamberti afirmará que, mesmo por meio de atividades suspeitas, trabalhou arduamente para conseguir a fortuna. 

Sérgio Mamberti em Flor do Caribe 

Pronta para denunciar

Atenta, Ester ouvirá toda a conversa e terá certeza que os Albuquerque estão envolvidos com atividades criminosas. Com sede de justiça, pois sua família também foi vítima desses roubos, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) ficará empenhada em encontrar o cômodo misterioso com a fortuna.

A personagem de Grazi Massafera achará a chave do bunker e correrá para checar o acervo do mal da família. Com as provas concretas do crime, ela fará questão de acionar as autoridades anonimamente para fazer o idoso nazista pagar por sua ganância.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, oNotícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.