Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCENAÇÃO

Flor do Caribe: Alberto faz Dionísio bancar o coitadinho para se livrar da polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Sérgio Mamberti e Igor Rickli, lado a lado, em cena como Dionísio e Alberto em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) e Dionísio (Sérgio Mamberti) farão uma cena para despistar os tenentes em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 7h44

A polícia está em cima da família Albuquerque para conseguir provas de que Alberto (Igor Rickli) e Dionísio (Sérgio Mamberti) estão envolvidos com contrabando em Flor do Caribe. Após descobrirem que o milionário possui um bunker em sua casa, os tenentes voltarão à mansão para mais uma busca. Para não levantar qualquer suspeita, o empresário fará o avô bancar o coitadinho para se livrar da prisão.

Ester (Grazi Massafera) descobriu que a mansão abriga um bunker onde está guardada toda a fortuna que Dionísio roubou dos judeus durante a Segunda Guerra Mundial.

Os tenentes serão informados sobre a descoberta e agirão rápido. Eles irão até a casa dos Albuquerques investigar. "Seu Dionísio, nós estamos dando prosseguimento às investigações das suas obras de arte e precisamos fazer uma busca na sua casa", avisará Isabel (Thaíssa Carvalho) ao chegar.

O senhor tentará resistir e, ainda, desacatará Isabel. Como os oficiais possuirão um mandato, Dionísio não poderá impedir que eles cumpram o serviço. Alberto pedirá para o avô ficar tranqüilo.

"Esses tenentes são mais espertos do que eu pensava. Mas tudo bem, continua assim, com sangue frio, calma, que a gente está indo muito bem", dirá o empresário.

reprodução / tv globo

Cena dos próximos capítulos de Flor do Caribe

Direto ao ponto

Com as instruções dadas por Ester, Isabel encontrará as chaves e logo chegará ao bunker onde a presidente da ONG Casa Amar achou o tesouro. Porém, quando as portas do elevador se abrirem, os tenentes notarão que chegaram tarde demais, já que o lugar está completamente vazio.

Ciro (Max Fercondini), após voltar do esconderijo, perguntará qual motivo levou a família a construir um bunker na mansão. Será então que Alberto fará o avô bancar o coitadinho para não piorar a situação.

"Na verdade, isso é um trauma de guerra do meu avô, pobrezinho, ele mandou construir esse bunker quando comprou essa casa em Vila dos Ventos , logo após a Segunda Guerra Maudial", mentirá descaradamente o mau-caráter.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, oNotícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.