Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REAÇÃO SURPREENDENTE

Flor do Caribe: Alberto despedaça Guiomar com prova de que tem coração; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli, com um sorriso leve no rosto, em cena como Alberto, em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) verá a apresentação da mãe e a surpreenderá em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2021 - 17h00

Alberto (Igor Rickli) deixará a vilania momentaneamente de lado em Flor do Caribe e provará que ainda tem coração. O empresário vai surpreender Guiomar (Claudia Netto) com uma declaração que a deixará despedaçada na novela das seis da Globo.

A mãe do mau-caráter se apresentará novamente no bar do folhetim, dessa vez sob os olhares de Alberto, que acompanhará o show com atenção. Enquanto a mulher canta, o rapaz não conseguirá desviar os olhos do palco, mesmo quando Ivete (Patrícia Navez) fizer elogios à estrela da noite e afirmar que ela deveria cantar na Broadway.

Ao final do show, Guiomar será ovacionada pelo público. Nos bastidores, no entanto, ela demonstrará seu nervosismo por ter o filho na plateia.

"Você viu? Viu o que aconteceu? Toda hora que eu olhava para o público e via o Alberto me olhando com aquela cara gelada de nada, que você nunca sabe o que ele tá pensando, o meu coração começava a apertar, minha voz não saia", relatará a cantora.

Duque (Jean Pierre Noher) não concordará e dirá que a amada fez um show com todo o coração. "Vou te dizer uma coisa, foi o show mais emocionante que você já fez até agora", opinará ele.

Enquanto o ex-falsário tentará acalmá-la, Alberto aparecerá no camarim. Com sua maneira ríspida, ele pedirá para falar com a mãe a sós.

reprodução / tv globo

Claudia Netto e Igor Rickli em Flor do Caribe

Trégua

O malvado segurará a mão da personagem de Claudia Netto, beijará com carinho e fará uma declaração que a deixará emocionada. "Pela primeira vez na vida eu senti orgulho de você. Parabéns, você foi brilhante", falará ele, que em seguida dará um abraço na genitora.

A nora de Dionísio (Sérgio Mamberti) ficará sem palavras. "Eu não acabei, tem mais uma coisinha que eu quero te falar. Será que a estrela da noite pode me dar a honra dessa dança?", perguntará o empresário, surpreendendo a namorada de Duque mais uma vez.

De mãos dadas, eles seguirão para a pista do Flor do Caribe. Mãe e filho dançarão maravilhosamente juntos, em passos marcados, e deixarão todos encantados.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.