CASTIGO CRUEL
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ester (Grazi Massafera) viverá momentos de terror presa na casamata da mansão em Flor do Caribe
Após se livrar da prisão, Alberto (Igor Rickli) vai se vingar com requinte de crueldade de Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe. O herdeiro dos Albuquerque jogará uma isca para que a jovem volte até o calabouço da mansão no meio da noite. Ele, então, trancará a filha de Samuel (Juca de Oliveira) no aposento escuro e úmido na novela das seis.
A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) revelará para Cassiano (Henri Castelli) que o ex-marido esconde as relíquias que Dionísio (Sérgio Mamberti) roubou durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) em uma casamata debaixo de sua propriedade.
Pego em flagrante, o empresário comprará um testa de ferro para apodrecer na cadeia em seu lugar. Ele, no entanto, voltará a ser alvo de um mandado de busca e apreensão nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 21.
Isabel (Thaíssa Carvalho) e os tenentes vão revirar o casarão de cabeça para baixo até encontrar o aposento secreto graças a uma dica da protagonista de Grazi Massafera. Desconfiado, Alberto colocará a filha de Samuel (Juca de Oliveira) contra a parede para descobrir a verdadeira identidade do traidor.
"O que você acha que eu devo fazer com a Guiomar [Claudia Netto]? Eu acho que foi ela que entregou para os tenentes que tem um bunker nessa casa. É claro que não posso fazer nada de mal para a mulher que se diz minha mãe. Só pode ser ela, não é? Você não faria uma coisa dessas comigo. Aliás, você nem sabia que tinha um bunker nessa casa", sondará o mau-caráter.
Ester (Grazi Massafera) sofre dentro de prisão
O playboy perderá a cabeça quando Ester afirmar que não sabia do esconderijo subterrâneo. "Eu quero tanto acreditar que você não era a traidora. Como você quer que eu fique calmo com a polícia revirando a minha vida. Me ajuda falando que não foi você, a mulher que eu amo, que eu dediquei a minha vida", vociferará o vilão.
Apavorada, a diretora da ONG Casa Mar implorará para que Alberto solte o seu braço. "Você está me machucando. Eu não sabia de nenhum bunker. Eu estou aqui para cuidar dos meus filhos. Eu não tenho nada a ver com seus negócios. Eu até admiro você como um homem de negócios", reafirmará a loira.
O crápula se fingirá de arrependido para dar o bote na amiga de Taís (Débora Nascimento). "Então, você não me odeia? Eu tenho certeza que você nunca trairia a minha família. Você é uma mulher inteligente. A Guiomar acha que viu muita coisa naquele bunker, mas a peça principal que está lá embaixo ela não encontrou", emendará o milionário.
Com a pulga atrás da orelha, Ester voltará à fortaleza no meio da madrugada para investigar o que realmente está ocultado por trás das paredes. Em vez de pegar a mulher no pulo, Alberto vai apenas trancá-la sem a menor possibilidade de fuga no folhetim de Walther Negrão.
Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro
Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.