Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA RBD

Dias depois de Dulce Maria, Alfonso Herrera revela nascimento de filho

Divulgação/IMDb

De paletó e camisa cinza, Alfonso Herrera sorri em ensaio fotográfico

O ator mexicano Alfonso Herrera chocou fãs ao revelar que teve um segundo filho em 2020

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2020 - 6h46

Dois dias depois de Dulce Maria dar à luz María Paula, sua primeira filha, o parceiro dela no RBD, Alfonso Herrera, revelou que teve um segundo filho em 2020. A gestação e o nascimento de Nico foram mantidos em segredo por Poncho e sua mulher, Diana Vázquez.

"Este ano será lembrado por muitos como um dos piores da história. Para mim, você salvou 2020. Bem-vindo, Nico, embora não saibamos por que você elegeu essa família", escreveu o ator em seu perfil no Instagram na madrugada deste domingo (6).

Na imagem, Herrera aparece segurando os dois filhos --ele e Diana também são pais de Daniel, de quatro anos. Os rostos dos dois meninos não são mostrados pelo artista. Confira o post:


Curiosamente, nem Alfonso nem Dulce Maria participarão do show de reunião que o RBD promoverá em 26 de dezembro. A cantora atribuiu sua ausência à gravidez. Já Poncho preferiu focar em sua carreira de ator.

De fato, o mexicano tem engatado vários trabalhos em Hollywood depois do sucesso na novela musical. Ele atuou nas séries Sense8 (2015-2018), O Exorcista (2016-2017) e A Rainha do Sul, e foi escalado para a quarta (e última temporada) de Ozark --as gravações da série de Jason Bateman devem começar ainda em dezembro, depois de muitos adiamentos por causa da pandemia do coronavírus.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.