Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACORDO AMIGÁVEL

Gusttavo Lima e Andressa Suita terão o mesmo advogado em processo de divórcio

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima de sobretudo preto e echarpe marrom; Andressa Suita de look preto e cabelo preso

Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam casados há cinco anos; separação deve acontecer amigavelmente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2020 - 9h38

Gusttavo Lima e Andressa Suita terão o mesmo advogado para defendê-los no processo do divórcio. A digital influencer procurou um profissional em Goiânia, cidade onde mora, para mediar as conversas entre os dois. Ela tomou a decisão depois de saber que o sertanejo não deseja se separar dela em processo litigioso, quando não há acordo entre as partes.

O escritório de advocacia que vai cuidar do caso, entretanto, não quis se manifestar nem ter o nome divulgado, segundo o jornal Extra.

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram oficialmente o rompimento há uma semana. Os dois se casaram com separação total de bens.

Apesar de o acordo significar que a ex-atriz não tem direito a nada do patrimônio do cantor, uma súmula do Supremo Tribunal Federal (STF) dá direito, se uma das partes se sentir prejudicada, à divisão de bens adquiridos após o matrimônio, desde que ela tenha contribuído para isso.

O artista afirmou que pagaria até R$ 100 mil de pensão a cada filho se fosse preciso, para evitar ainda mais desgastes na relação com a agora ex.

Andressa, por sua vez, não se pronunciou sobre partilha ou pensão. Na época da união com o sertanejo, ela afirmou que queria a separação total de bens para não ser apontada como interesseira.

Até o momento, a modelo fica na mansão de Goiânia, em que passou a morar desde que se casou, e ele foi para a fazenda, em Bela Vista de Goiás. Ele, inclusive, já deixou a residência com apenas parte de seus pertences, sozinho. Os filhos do casal, Gabriel e Samuel, de três e dois anos de idade, estão com Andressa e sua mãe, Suely.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.