Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSAGEM DE BASTÃO

Juliette faz apelo para campeão do BBB 22: 'Faça disso uma função social'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Juliette Freire em ensaio fotográfico

Juliette Freire em ensaio fotográfico; cantora fez apelo para futuro campeão do BBB 22

Juliette Freire fez um apelo ao futuro vencedor do BBB 22. Nesta sexta-feira (8), a cantora suplicou que o próximo milionário do país utilize a fama conquistada no reality da Globo em prol de mudanças positivas na sociedade. "Faça disso uma função social", pediu.

"Acho que a coisa mais bonita que se pode dizer a uma pessoa que vence um reality dessa proporção é: 'Faça isso ter sentido'. O poder [que o campeão] tem nas mãos, de voz, de ser ouvido, de poder impactar a sociedade de alguma forma, é muito grande", destacou a vencedora da temporada passada durante o podcast BBB Tá On.

No bate-papo com Samir Duarte e Jeska Grecco, a cantora afirmou que a conquista do reality não deve ser resumida ao retorno financeiro: "Faça essa vitória ter sentido não só para você, não só pelo prêmio, pela visibilidade, pelo que você pode ganhar para você ou para a sua família. Faça disso uma função social, de fato".

"Acrescente algo que você ache importante, deixe sua marca na história, porque isso é um reflexo muito forte da nossa sociedade. Nossa sociedade precisa muito de alguma coisa positiva", complementou Juliette.

Ao longo da conversa, Juliette confessou que ainda não está acostumada com a fama. "Entrei numa vida totalmente nova [após o programa]. Em alguns momentos tenho essa sensação de parar e refletir, como se fossem flashes na minha cabeça", detalhou a advogada.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.