Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rita de Cássia

Flávia Alessandra se despede de O Sétimo Guardião: 'Foi digno de cinema'

Reprodução/TV Globo

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) foi embora da cidade após encontrar o marido morto em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) foi embora da cidade após encontrar o marido morto em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2019 - 9h46

Flávia Alessandra teve suas últimas cenas em O Sétimo Guardião exibidas na última sexta-feira (5) e usou sua rede social para se despedir da personagem Rita de Cássia. A atriz fez questão de elogiar o parceiro de cena Milhem Cortaz (Machado) e citou membros da equipe. Para ela, o encontro dos personagens foi digno de cinema.

"Minha Rita de Cássia: Siga o seu caminho com o brilho nos olhos e o entusiasmo que eu pouco vi em outros, nessa vida. Continue sendo essa mulher sonhadora, até porque, somos movidas a sonhos", escreveu a loira.

"Seu encontro com Joubert foi digno de cinema, talvez até tenha deixado a sétima arte enciumada da vida real desse casal. Ah, e como parecia aqueles amores de novela. Todo esse elenco, direção e profissionais te impulsionaram rumo ao seu destino. Não tarde, vamos ouvir falar de uma mulher guerreira, apaixonada, confiante e intuitiva que conquistou Hollywood. E eles, seus guardiões, estarão todos lá", continuou Flávia Alessandra, citando o sonho da personagem de ser estrela de cinema.

"Dedico esse 'prêmio' ao meu companheiro de cena astral, amado e fera Milhem Cortaz. Hoje já sou meio Rita, meio Alessandra e deixo aqui meu amor para os que atravessaram essa jornada ao meu lado", emendou ela, citando membros da equipe da novela e os atores Jaffar Bambirra e Felipe Hintze, intérpretes de Léo e Peçanha, respectivamente.

"Rita siga seu caminho. E não tenha dúvida: Ele será lindo, como a sétima arte do seu sétimo guardião", finalizou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Minha Rita de Cássia: Siga o seu caminho com o brilho nos olhos e o entusiasmo que eu pouco vi em outros, nessa vida. Continue sendo essa mulher sonhadora, até porque, somos movidas a sonhos. Seu encontro com Joubert do @cortaz foi digno de cinema, talvez até tenha deixado a sétima arte enciumada da vida real desse casal. Ahhh e como parecia aqueles amores de novela. Todo esse elenco, direção e profissionais te impulsionaram rumo ao seu destino. Não tarde, vamos ouvir falar de uma mulher guerreira, apaixonada, confiante e intuitiva que conquistou Hollywood. E eles, seus guardiãs, estarão todos lá. Dedico esse “prêmio” ao meu companheiro de cena astral, amado e fera @cortaz. Hoje já sou meio Rita, meio Alessandra e deixo aqui meu amor para os que atravessaram essa jornada ao meu lado: @papa10 @davidlacerda @ludeoliveira Fabio, Valeria , Lucas Lopes, Rik, Romulo @jaffarbambirra @felipehintze. Rita siga seu caminho. E não tenha dúvida: Ele será lindo, como a sétima arte do seu sétimo guardião. #Rita7 #osétimoguardião

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandraoficial) em

Despedida de Milhem Cortaz

Um dia antes, na quinta-feira (4), o intérprete do delegado Machado também usou seu Instagram para se despedir e homenagear da trama de Aguinaldo Silva. Com uma foto da bota do personagem com uma calcinha pendurada, Milhem Cortaz também elogiou Flávia Alessandra.

"Delegado calcinha. Calcinha é pra quem pode. Cara honesto. Preocupado com os outros. Moderno. Cafona. Morrer de cabeça erguida é pra poucos", filosofou o artista. "Você foi incrível, parceira! Nada, absolutamente nada, teria acontecido sem você. Que sorte!", escreveu.

Flávia Alessandra fora de O Sétimo Guardião

Rita de Cássia deixou a cidade de Serro Azul após encontrar o marido morto na delegacia. Machado foi a primeira vítima do serial killer que começou a agir na trama de Aguinaldo Silva e que fará pelo menos mais três vítimas: Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Para se despedir, a loira deixou apenas uma carta endereçada a Leonardo (Jaffar Bambirra). "Querido Léo, você nunca mais vai ouvir falar de mim, mas, se ler as linhas que seguem, vai poder contar minha história e fazer de mim a mulher famosa que sempre sonhei", escreveu Cássia na cena exibida no capítulo de ontem.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.