Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia neste sábado

De noiva néon a noivo voador: Cinco pedidos bizarros do Fábrica de Casamentos

Divulgação/SBT

Chris Flores entre pessoas fantasiadas de seres das águas, que fazem parte da decoração de um casamento - Divulgação/SBT

Chris Flores entre pessoas fantasiadas de seres das águas, que fazem parte da decoração de um casamento

FERNANDA LOPES

Publicado em 6/4/2019 - 5h39

Os noivos da nova temporada do Fábrica de Casamentos estão mais sem noção do que nunca. Os episódios inéditos do reality do SBT, que volta ao ar neste sábado (6), mostrarão cerimônias totalmente fora do tradicional, e a equipe de profissionais da emissora precisa se desdobrar para atender aos pedidos mais inusitados dos casais.

Logo na estreia, o programa contará a história de noivos que moram no interior de São Paulo e são muito ligados à natureza. O noivo pede para fazer uma de suas atividades preferidas durante o casamento: pescar. 

A nova decoradora do Fábrica de Casamentos, Mari Dedivitis, tem que pensar numa maneira de incluir um lago com peixes no casamento --agora, todas as cerimônias são celebradas em um salão dentro do complexo do SBT, na Grande São Paulo.

Saiba mais sobre esse e outros pedidos bizarros dos noivos que irão ao ar no Fábrica de Casamentos:

Noiva néon

A noiva que mais tirou o estilista Lucas Anderi do sério foi uma que se recusou a ter um vestido branco, tradicional. Louca por cor, brilho, plumas e glamour, ela pediu nada menos do que um vestido em tons brilhantes, estilo néon --além da decoração no mesmo estilo chamativo. 

"Ficou uma briga entre eu e a noiva, tive que ir atrás dela em casa, entrar no closet pra conseguir entender o grau de peruagem", conta ele. "Um dia a gente estava jantando na casa da mãe do Lucas e ela falava: 'Com esse vestido néon ela [a noiva] quer derrubar meu filho, é coisa mandada'", lembra o chef Carlos Bertolazzi.

Noivo voando

Um casamento que ainda nem foi gravado já está preocupando a equipe. O noivo pirou e decidiu que quer voar no casamento. O bolo também terá que chegar voando. "Tem muita coisa que está sendo estudada, a gente realmente não gosta de deixar as pessoas com desejo não realizado. Quando a Beca [Milano, confeiteira] falou do bolo voando, a gente chegou a fazer alguns testes, uns deram certo, outros mais ou menos, mas a gente vai até o fim. Eu ainda estou curioso com essa história do noivo voando", diz Bertolazzi.

divulgação/sbt

Decoração inspirada no Pantanal do casamento que vai ao ar no programa deste sábado (6)


Lago de peixes

Maísa e Caio, que serão o primeiro casal desta temporada, têm como grande hobby a pesca. Então, o noivo pede para pescar no meio do casamento, por quê não? A decoradora cria toda uma atmosfera de meio ambiente e Pantanal para a cerimônia, com direito a um lago com peixes, para atender ao desejo de Caio. A noiva ainda tem outro pedido bizarro: quer um bolo salgado.

Noivas gêmeas

Duas noivas que são gêmeas idênticas vão se casar no mesmo dia no programa (cada uma com seu noivo). Só que elas querem pregar uma peça nos convidados: pedem para que o cabelo e a maquiagem sejam também idênticos e ninguém consiga identificar quem é quem quando elas chegam à cerimônia. 

"Quando elas se viram, foi como se fosse de frente pro espelho. Eu já fiz casamento com duas pessoas juntas, mas nunca duas gêmeas idênticas como elas. Foi o maior desafio meu e do Robson [Jassa, cabeleireiro]", diz o maquiador Junior Mendes.

Bolo com espada

Muito interessada pela época medieval, uma noiva quer ter uma luta de espadas em seu casamento. E não é só isso: ela exige que seu noivo tire uma espada de dentro do bolo para duelar com seu pai. A confeiteira Beca Milano tem de se virar para proporcionar um bolo que tenha essa função exótica.

O Fábrica de Casamentos vai ao ar no SBT aos sábados, às 22h15, e no Discovery Home & Health às segundas, às 21h20.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.