Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

No Brasil

Órfãos da Terra: Jamil mente para encontrar Laila e é desmascarado por Missade

Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Góes) vai se infiltrar na família da mocinha no Brasil em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Góes) vai se infiltrar na família da mocinha no Brasil em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 6/4/2019 - 6h33

Jamil (Renato Góes) vai se infiltrar nos negócios da família de Laila (Julia Dalavia) para tentar encontrá-la, mas será desmascarado em Órfãos da Terra. Ele arrumará emprego na loja de Miguel (Paulo Betti), mas será reconhecido por Missade (Ana Cecília Costa). A mãe da mocinha vai expulsá-lo sem revelar o paradeiro da garota.

Depois de se encontrarem no navio a caminho do Brasil, os mocinhos vão viver momentos românticos que culminarão na primeira transa do casal. Ao desembarcar no destino, no entanto, eles vão se perder um do outro. O encontro marcado em um restaurante na semana seguinte não acontecerá, pois Laila sofrerá um acidente de bicicleta e será hospitalizada.

Por causa da queda, o caminho da síria vai se cruzar com o de Bruno (Rodrigo Simas), que prestará socorro, a acompanhará na internação e ficará apaixonado por ela. No hospital, a mocinha descobrirá que engravidou de Jamil.

A gravidez cairá como uma bomba na família de Laila. A essa altura da trama, os refugiados estarão morando na casa de Rania (Eliane Giardini), e Elias (Marco Ricca) exigirá que a filha vá embora.

Sem saber de nada, Jamil continuará sua busca e descobrirá que a loja de Miguel está precisando de um funcionário. Ele será contratado pelo comerciante e não revelará sua verdadeira intenção em se aproximar da família. A mentira, no entanto, durará pouco. Miguel o convidará para almoçar em sua casa e Missade reconhecerá o homem que engravidou sua filha.

"Veio atrás da minha filha, não é?", perguntará a mãe de Laila, empurrando e batendo no mocinho. "Deixe eu ver Laila!", pedirá ele. "Vai embora! Você desgraçou a nossa família!", ordenará Missade.

"Não diga isso! Eu amo sua filha! Quero casar com ela!", implorará o personagem de Renato Góes. "Eu não acredito em você! Mentiroso! Seduziu Laila, pra entregar ela pro sheik, não é?", acusará a mulher de Elias.

"Não é verdade! Onde está Laila? Eu quero falar com ela! Laila! Laila!", chamará Jamil, que correrá pela casa procurando a mocinha. Ele irá embora ao constatar que a garota não está mesmo no local, mas dirá que não pretende desistir de encontrá-la.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do próximo sábado (13).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Órfãos da Terra


Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas