Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÉSSICA E DUARTE

Flagra de Cara e Coragem: Atores gravam cena de trambique no Rio de Janeiro

FOTOS: DELSON SILVA/AGNEWS

Jeniffer Nascimento com expressão séria, caracterizada como Jéssica de Cara e Coragem

Jeniffer Nascimento é Jéssica em Cara e Coragem; atriz foi vista em cena com Kiko Mascarenhas

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 15h28

Jeniffer Nascimento e Kiko Mascarenhas foram flagrados em uma gravação de Cara e Coragem no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Os intérpretes de Jéssica e Duarte/Bob Wright estavam bem arrumados, como sempre aparecem nas cenas da farsa do trambiqueiro na novela das sete da Globo.

A moça é melhor amiga do faz-tudo da Cia de Dança. Sua confidente, ela é a única que sabe de sua vida dupla e se tornou cúmplice dele. Morador de Paquetá, Duarte finge ser o rico Bob Wright para aproveitar as melhores festas cariocas.

Jéssica finge ser motorista particular do suposto gringo e se desdobra para auxiliar o amigo nas muitas enrascadas nas quais ele se envolve. Sempre que o "americano" vai entrar em cena, o mentiroso muda todo seu figurino para parecer rico, sendo acompanhado pela jovem. 

"Ela [Jéssica] tem uma grande admiração nele [Duarte], nessa coragem de ele não ter medo de correr atrás do que quer. Ela aprende muito com ele. Estou muito feliz que essa parceria seja com Kiko, admiro muito o trabalho dele", declarou Jeniffer em entrevista à imprensa.

Kiko Mascarenhas como Duarte em Cara e Coragem

Kiko Mascarenhas em gravação da novela

Jeniffer Nascimento como Jéssica em Cara e Coragem

Jeniffer Nascimento em gravação da novela

Mudanças no roteiro

O aumento nos casos de Covid-19 também atingiu as novelas da Globo. A emissora precisou alterar roteiros e trabalhos do folhetim. Mariana Santos, a intérprete de Rebeca, confirmou em suas redes sociais que contraiu a doença.

Além dela, outros atores do elenco, Kaysar Dadour e Diogo Savala, já haviam sido diagnosticados. Porém, eles já retomaram suas atividades normais. Já a atriz não tinha cenas previstas para os próximos dias, não alterando os roteiros.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.