Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO SUJO

Em Cara e Coragem, Leonardo usa nova tática para expulsar mãe: 'Me preocupo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ícaro Silva caracterizado como Leonardo: ator tem o cabelo e a barba bem alinhados e veste um terno cinza clássico em cena de Cara e Coragem

Leonardo (Ícaro Silva) chegará de mansinho para transformar Vini (Serjão Loroza) em aliado

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 14h31

Leonardo (Ícaro Silva) se fará de sonso para conquistar Vini (Serjão Loroza) em Cara e Coragem. O empresário, que tratava o padrasto com indiferença, mudará de comportamento para transformá-lo em aliado. Cínico, o vilão fará o homem convencer Martha (Claudia Di Moura) a voltar para a Argentina na novela das sete da Globo.

A ideia, contudo, não partirá do próprio executivo. A mente maligna por trás da empreitada será Regina (Mel Lisboa), como sempre. Vira e mexe, a megera usa a instabilidade emocional do amante para colocá-lo na linha de frente de seus planos sujos.

Ela, afinal, visa o momento em que ele assumirá a presidência da Siderúrgica Gusmão. O cargo do amante lhe traria muitos benefícios. Ela busca não só poder na empresa, mas também a fórmula secreta de Clarice (Taís Araujo) --que morreu para defender sua descoberta.

Sem a papelada, a vilã mudará de alvo. Ela fará de tudo para que Leonardo conquiste a presidência da empresa. Para isso, dará uma lista de passos que ele deve seguir. O primeiro será se aproximar de Vini.

Vini (Serjão Loroza) cairá na armadilha de Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem

Vini cairá na armadilha de Leonardo

O personagem de Ícaro Silva seguirá as ordens em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (14). O padrasto do executivo mencionará que Martha está sobrecarregada, e o crápula usará o cansaço da mãe para se sobressair.

"Sua mãe não está feliz aqui. São reuniões, contratos, decisões que, convenhamos, ela não domina", dirá Vini. "Concordo e me preocupo com ela", afirmará o canalha. Ele ainda terá a audácia de dizer que "mudou de opinião" sobre o namoro do casal, pois o que mais quer é ver Martha feliz.

Ingênuo, o personagem de Serjão Loroza morderá a isca. Em um desabafo, ele dirá que preferia tudo como era antes: o casal em paz na Argentina, e os herdeiros no controle da empresa. O veterano, então, soltará o que Leonardo deseja ouvir. "Se você achar que está preparado, Leo, pode contar comigo. Eu convenço sua mãe", sugerirá.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído na faixa das sete por Vai na Fé, trama de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.