Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESOS DIFERENTES?

Samantha Schmütz remexe em ferida de cancelamento: 'Se fosse eu, levava pau'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Samantha Schmütz e Juliette Freire

Sem citar Juliette Freire (à dir.), Samantha Schmütz remexeu em uma ferida aberta neste ano

A crítica de Jennifer Aniston sobre a presença de influenciadores digitais na classe artística remexeu com as feridas do cancelamento vividas por Samantha Schmütz. Ao saber do posicionamento da estrela de Friends (1994-2004), a atriz brasileira desabafou: "Se fosse eu, levava pau".

O comentário foi feito por Samantha na página do Instagram Xuxa na Nave, que havia repercutido uma entrevista de Jennifer à Variety. No bate-papo com o ator Sebastian Stan, a loira opinou sobre a fama conquistada por pessoas que, em sua visão, "não fazem nada".

"Foi bem no momento em que a internet realmente moldou uma nova cultura sobre as pessoas se tornarem famosas. Essa coisa de gente ficar famosa por basicamente não fazer nada. Quero dizer, Paris Hilton, Monica Lewinsky, todos esses", alfinetou Jennifer, e Stan concordou: "Quando você olha para os anos 1990, você vê quantas coisas aconteceram naquela década".

"Me sinto sortuda por termos um gosto da indústria antes de se tornar o que é hoje, que é apenas diferente. Você é famoso do TikTok, do YouTube, do Instagram. É como se estivesse diluindo o trabalho do ator", reforçou Jennifer.

Nos últimos meses, Samantha Schmütz cobrou posicionamentos da classe artística, mas se envolveu em uma polêmica ao criticar Juliette Freire. Em um comentário no Instagram, a atriz questionou se a ex-BBB era artista ou não. Após cobranças do público, Samantha chorou, se arrependeu do comentário e disse que havia descontado uma frustração pessoal do mercado artístico em alguém que não tinha culpa.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.