Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Final de Um Lugar ao Sol tem Christian fora da prisão, Bárbara na pior e Lara mãe

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol: ator está caracterizado como Christian e está na porta de penitenciária

Christian (Cauã Reymond) vai sair da prisão após cinco anos de confinamento em Um Lugar ao Sol

Protagonistas de Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond), Bárbara (Alinne Moraes) e Lara (Andréia Horta) terão finais distintos na novela das nove da Globo. Após uma passagem de cinco anos na história, o anti-herói sairá da cadeia depois de ter sido condenado por falsidade ideológica. A dondoca se dará mal com um namorado sem noção, e a cozinheira assumirá a responsabilidade de criar Chico (Julio Cezar Cirilo), filho de Ravi (Juan Paiva).

A trama de Lícia Manzo chega ao final nesta sexta (25) após quatro meses de exibição. Produzida na pandemia, a novela estreou em novembro do ano passado completamente gravada.

O capítulo de quinta (24) terminou com o acidente de carro envolvendo Christian e Ravi. No episódio derradeiro, o público verá que o protagonista terá ferimentos leves, enquanto o mais jovem estará em estado grave.

Tomado pela culpa por achar que matou o melhor amigo, o farsante irá até à polícia para confessar que assumiu a identidade do irmão gêmeo. Ele também contará para Lara toda a verdade e deixará a ex-namorada chocada.

O protagonista, enfim, pagará por seus crimes na trama. Após um julgamento doloroso, com depoimentos de Bárbara, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e Santiago (José de Abreu), Christian será condenado a oito anos de prisão por crimes de estelionato, falsidade ideológica e violação sexual mediante fraude.

Lara e Chico em visita a Christian na prisão

Lara e Chico em visita a Christian na prisão

Passagem de tempo

A novela avançará cinco anos no tempo, e o goiano acabará solto por bom comportamento. Ele voltará para a vida humilde que tinha antes de ter conhecido o irmão e lutará pela guarda de Ludmila (Alice Camargo) --a bebê que havia sido adotada por ele e Bárbara, mas foi devolvida pela dondoca.

Lara perdoará o farsante pelas escolhas erradas e ainda o visitará na cadeia. A neta de Noca (Marieta Severo) também se tornará mãe de Chico.

Apesar de ter sido enganada por Christian durante anos, Bárbara voltará a cair em uma cilada amorosa. A patricinha arrumará um novo namorado, Edu (ator não divulgado), e decidirá morar com o rapaz. Ela tentará apresentá-lo para os Assunção em uma reunião familiar, mas o homem não aparecerá.

"Pelo visto alguém vai se mudar, mas a história vai continuar a mesma", comentará Rebeca (Andrea Beltrão), no capítulo final da história. 

Festa na casa de Santiago reunirá família

Legenda

Festa na casa de Santiago reunirá famíliares

Desfecho de outros personagens

Rebeca se manterá firme no relacionamento com Edgar (Eduardo Moscovis). Após assumir os cabelos grisalhos, a modelo será vista com o namorado em uma festa de aniversário de Santiago. Formada em Arquitetura, Cecília (Fernanda Marques) voltará da Itália e estará no mesmo evento.

Nicole (Ana Baird) finalmente realizará o sonho de ser atriz. Ela e Paco (Otávio Müller) se tornarão artistas bem sucedidos no meio teatral e terão um relacionamento dos sonhos ao lado de Mel (Samantha Quadrado).

Breno (Marco Ricca) vai investir no lado mais realista da fotografia e lançará um livro com seus registros marcantes. Ele continuará ao lado de Júlia (Denise Fraga), que se formará em musicoterapia e terá lançado um álbum de canções autorais junto com Felipe (Gabriel Leone).

Noca e Aníbal (Reginaldo Faria) ficarão juntos e ainda farão uma parceria profissional. O contador será o responsável por realizar saraus para o público da terceira idade no restaurante Escondidinho da Noca.

Thaiane (Georgina Castro) também conquistará seu lugar ao sol. Grávida, a mineira ganhará na Justiça o direito de ser reconhecida como filha de Jerônimo (Thelmo Fernandes).

Elenice terá desfecho trágico: morte por Covid-19

Elenice terá desfecho trágico

Quem vai morrer em Um Lugar ao Sol?

Apesar de a novela ainda não ter citado a Covid-19, o folhetim também retratará a pandemia no último capítulo. Elenice e Teodoro (Fernando Eiras) vão ser vítimas fatais da doença.

Ravi ficará gravemente ferido após impacto 

Ravi ficará gravemente ferido após impacto 

Ravi vai sobreviver ao acidente?

Inicialmente, o personagem iria morrer em Um Lugar ao Sol após ter sofrido o acidente de carro. A autora Lícia Manzo, no entanto, voltou atrás na decisão por conta da repercussão negativa do desfecho e assegurou que novos finais do goiano haviam sido gravados. 

Ainda é uma incógnita o que acontecerá com Ravi no último capítulo, mas o ator Juan Paiva admitiu que o personagem "merece ser muito feliz" depois de tanto sofrimento. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita de Lícia Manzo e abrirá espaço para o remake de Pantanal na próxima segunda (28).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.