Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VERDADE

Final de Um Lugar ao Sol: Lara descobre farsa de Christian; saiba reação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Andréia Horta olha para frente com cara de séria em cena de Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) ouvirá da boca de Christian (Cauã Reymond) que ele fingiu estar morto

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 0h43

No último capítulo de Um Lugar ao Sol, finalmente a verdade sobre Christian (Cauã Reymond) virá à tona. Depois de sofrer um grave acidente ao lado de Ravi (Juan Paiva), o farsante receberá uma visita de Lara (Andréia Horta) no hospital e revelará para ela que ele não morreu, mas tomou o lugar do irmão gêmeo. Ao perceber que foi feita de idiota durante tanto tempo, a cozinheira surtará e o chamará de "monstro" e "perverso" na novela das nove da Globo.

Nesta sexta-feira (25), o usurpador de identidade entrará em pânico ao descobrir que o amigo correrá risco de morrer. "Cadê o Ravi? Eu preciso saber dele. Pelo amor de Deus, o meu amigo está bem?", esbravejará o rapaz.

Pouco depois, Lara chegará ao local e descobrirá que Ravi e Renato estavam juntos no carro e questionará o executivo: "O que é que o Ravi estava fazendo no seu carro?". O protagonista do folhetim, então, tirará a máscara.

O meu nome não é Renato, o meu nome é Christian! Christian dos Santos! Eu tomei o lugar do meu irmão, Lara. Na noite em que eu te deixei na rodoviária, ele subiu o morro no meu lugar e foi morto. E eu não tive escolha, quer dizer, tive: eu escolhi tomar a vida do meu irmão para mim, já que a minha valia tão pouco.

reprodução/tv globo

Andréia Horta grita em cena de Um Lugar ao Sol

Lara surtará ao descobrir a verdade

A neta de Noca (Marieta Severo) não acreditará no primeiro momento, mas aos poucos juntará as peças do quebra-cabeça e surtará. "Monstro" e "doente" serão algumas das palavras que ela disparará contra o personagem de Cauã Reymond.

"Eu não posso pedir perdão porque não mereço. Eu mesmo não me perdoo. Nunca vou me perdoar", desabafará Christian. Mais tarde, Lara desafará com Geize (Stella Freitas) e também defenderá Ravi.

"Ele guardou o segredo do Chris. O Ravi sabia, dona Geize. Ele tinha um respeito, uma adoração pelo Christian, coitado. É por isso que ele não podia contar, entende?", dirá a mocinha.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita de Lícia Manzo e abrirá espaço para o remake de Pantanal na próxima segunda (28).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.