Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUA DE MEL

No BBB 22, Gustavo alfineta Lucas e Eslô por fugirem de paredão: 'Casal Disney'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gustavo Marsengo durante Prova do Líder de resistência no BBB 22

Gustavo Marsengo no BBB 22; investidor lembrou que Lucas e Eslovênia nunca foram emparedados

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 7h23

Durante a Prova do Líder de resistência no BBB 22, Gustavo Marsengo não perdeu a oportunidade de alfinetar Lucas Bissoli e Eslovênia Marques. Já na madrugada desta sexta-feira (25), o ex-casa de vidro lembrou que os dois foram os únicos que ainda não enfrentaram o paredão. "Casal Disney", ironizou.

"Tão achando que é brincadeira isso aqui?", perguntou ele, em um tom sério, mas como brincadeira. "Tão achando que estão na Disney", riu Pedro Scooby. "Tá achando que tá na Disney, porra? Nunca foi para um paredão, caralho? Tá na hora de ir, pô!", gritou o paranaense.

"Cala a boca, porra!", rebateu Eslovênia, também aos berros, mas entrando na brincadeira. "Esse casalzinho aí está na Disney, porra? Casal Disney", continuou o investidor. "Vai para a puta que te pariu", gritou a paraibana.

"Eles são os príncipes e princesas da Disney, deixa eles", defendeu Linn da Quebrada. "Casal Disney, porra. Estão de caô aí, caralho", seguiu o "viúvo" de Laís Caldas. "Ah, vai tomar no cu", respondeu a modelo.

"Briga, briga!", incentivou o surfista, rindo. "O Lucas tá pianinho", observou Paulo André Camilo. "Agora você pode falar que eu sou desagradável, Lucas, porque eu vou ser mesmo", prometeu Gustavo, referindo-se ao Jogo da Discórdia de segunda-feira (21).

"Você é muito [desagradável]!", gritou Eslovênia. "Vou ser mesmo. Principalmente com quem nunca foi para o paredão. Com o Eli [Eliezer Netto] eu já estou de boa. O Eli já é meu brother", apontou o investidor. "Estão achando que é lua de mel?", ironizou ele.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.