Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA SARJETA

Final de Um Lugar ao Sol: Santiago se vinga e deixa Christian na pior

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Santiago (José de Abreu) em cena de Um Lugar ao Sol

Santiago (José de Abreu) tomará decisão drástica em relação a Christian/Renato (Cauã Reymond)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 7h11

Santiago (José de Abreu) não perdoará as mentiras contadas por Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Após a prisão do usurpador, o patriarca da família Assunção decidirá se vingar e denunciará o ex-genro no Ministério Público para piorar ainda mais a situação do impostor na reta final da novela das nove da Globo.

No capítulo desta terça-feira (22), o farsante trancará Elenice (Ana Beatriz Nogueira) à força em uma clínica psiquiátrica devido ao Alzheimer. Os dois discutirão, e o protagonista revelará à antagonista que não é Renato. Já na quarta-feira (23), a trambiqueira conseguirá fugir do local e contará tudo para a família do dono da Redentor, mas ninguém acreditará nela.

Pouco tempo depois, o ex-marido de Bárbara (Alinne Moraes) irá para a cadeia. Uma das possibilidades ligadas à prisão do executivo, conforme antecipou o Notícias da TV, é que o anti-herói do folhetim se entregará à polícia após acreditar que matou Ravi (Juan Paiva). O ex-motorista, entretanto, sobreviverá ao acidente.

Logo a prisão de Christian cairá na boca do núcleo rico. "O mais estarrecedor, no fim das contas, é que a Elenice, coitada, não estava louca. E pensar que eu cheguei a entregar a empresa nas mãos desse sujeito", comentará Santiago com Érica (Fernanda de Freitas). 

Na sequência, Nicole (Ana Baird) e Rebeca (Andrea Beltrão) surgirão em cena voltando do quarto de Bárbara. "E então? Ela tomou o remédio?", perguntará o ricaço. "Não adianta. Ela não quer de jeito nenhum", responderá  a dubladora. "Não se trata de querer: a sua irmã não pode ficar nesse estado",  repreenderá o executivo.

"No fundo, ela está chocada com isso, com o fato de não ter percebido, eu acho", opinará Rebeca. "Mas perceber como? De que jeito? Com a habilidade desse psicopata para mentir, ludibriar", se indignará Santiago, que acrescentará: "Eu conversei com o Henrique, e nós vamos entrar com uma notícia-crime contra o Renato, ou o tal Christian dos Santos, no Ministério Público".

A ex-mulher do usurpador será a principal testemunha contra ele no julgamento, que acontecerá no último capítulo. O goiano será condenado por violação sexual mediante fraude, falsidade ideológica e estelionato.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.