Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGENDA

BBB 22: Entenda como será dinâmica da décima semana do reality da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu veste jaqueta preta e camiseta cinza no estúdio do BBB 22, da Globo

Tadeu Schmidt na apresentação do BBB 22; o comandante do reality explicou a dinâmica da semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 0h13
Atualizado em 25/3/2022 - 0h49

Na noite desta quinta-feira (24), Tadeu Schmidt explicou como vai funcionar a dinâmica da semana do BBB 22. Sem grandes novidades, no domingo (27), o primeiro participante mais votado pela casa poderá usar o poder de contragolpe para indicar um adversário ao paredão. A Prova do Líder é de resistência.

"No sábado (26) tem Prova do Anjo. No domingo (27), vamos formar o décimo paredão da seguinte forma: o anjo vai imunizar alguém, depois, o líder vai indicar uma pessoa, a casa vota no confessionário e os dois mais votados vão ao paredão", iniciou o apresentador durante a edição ao vivo.

O poder do contragolpe será dado à primeira pessoa mais votada no confessionário, mas, em caso de empate, os alvos da vez terão que decidir juntos quem enviar à berlinda:

"Se duas pessoas empatarem em primeiro lugar, as duas darão o contragolpe, em consenso, no confessionário. Qualquer outro empate, acima de duas pessoas no primeiro lugar, o líder escolhe quem ele quer salvar do paredão até que sobrem dois emparedados. Da mesma forma, se houver empate no segundo lugar, também será o líder que irá escolher quem salvar até que sobre um emparedado, e depois teremos prova bate e volta", completou Tadeu.

Assista ao vídeo abaixo:

Prova do Líder

Durante a edição desta quinta-feira, Tadeu Schmidt também deu início à disputa pela liderança. A prova da semana exige que os participantes fiquem pendurados em bases no formato de batons, enquanto são submetidos às mudanças do cenário como chuva, calor e ventania.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.