Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU RUIM

De lanche a xampu: Sete vezes que anunciantes passaram vergonha no BBB

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Aguiar comendo lanche do Mc Donalds durante festa no BBB 22

Arthur Aguiar em festa patrocinada pelo McDonald's no BBB 22; ator se empanturrou de lanches

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 6h25

Arthur Aguiar fez o McDonald's passar vergonha na festa que a própria marca patrocinou no BBB 22. O ator se empanturrou de lanches e batatas, mas em seguida fez questão de lembrar que a comida tinha muito sódio e pediu perdão à mulher, a coach de emagrecimento Maíra Cardi.

Mas não foi só no BBB 22 que os anunciantes passaram vergonha. Nas duas últimas edições, por exemplo, era comum ver as meninas reclamando que o cabelo estava muito seco, algo que refletia diretamente nas marcas de xampu que patrocinavam a atração.

Relembre abaixo sete vezes que os participantes do Big Brother Brasil fizeram os anunciantes do programa passarem vergonha:

Cabelo seco

No BBB 20, Rafa Kalimann fez questão de reclamar várias vezes do quão seco seu cabelo estava, principalmente por causa dos produtos. Ivy Moraes, que entrou depois, também detonou a qualidade dos cosméticos oferecidos pelo programa. Na época, os cuidados com os fios eram oferecidos pela marca Embelleze.

Mais cabelo seco

Mesmo depois de trocar de patrocinador, os xampus oferecidos pelo programa continuaram deixando a desejar. No BBB 21, Carla Diaz e Pocah debocharam dos próprios cabelos; a atriz chegou até a falar que evitava lavar os fios, porque já estava ficando com "dreads naturais". Juliette Freire fez o mesmo comentário diversas vezes

A marca da edição passada é a mesma de agora: Pantene. Neste ano, o cabelo seco de Jade Picon também chamou a atenção do público nas redes sociais, apesar de ela nunca ter reclamado.

Errou o nome

Logo na primeira ação da 99, aplicativo de serviço de transporte, Rodrigo Mussi cometeu uma gafe e elogiou a maior concorrente: Uber. O segundo eliminado do programa percebeu a besteira que fez e tentou corrigir, mas já tinha virado piada nas redes sociais. 

Cadê a sacolinha?

A entrada de Jade no BBB 22 deu o que falar e rendeu diversos memes. O público notou que, diferentemente de todos os outros participantes, a milionária não chegou na casa carregando uma sacolinha da C&A. Acontece que a influenciadora digital tem sua própria marca de roupas. 

Comilança e piriri

Além das críticas de Arthur, os outros participantes do BBB 22 também fizeram o McDonald's passar vergonha após a festa da última sexta-feira (18). Cada confinado comeu uma média de cinco sanduíches, fora batata e bebida --inclusive alcóolica.

O resultado não poderia ter sido pior: na manhã seguinte, formou-se uma fila para usar o banheiro, porque estavam quase todos com dor de barriga.

Cheirinho de cecê

Em uma festa com patrocínio da Above, Pedro Scooby reclamou que estava sentindo um "cheiro de cecê bizarro" na rodinha em que estava conversando. O surfista nem se ligou que o patrocínio da festa era de uma marca de desodorante, mas também não é possível saber quem estava com mau cheiro e nem se a pessoa realmente passou o produto antes do evento.

Que make é essa?

Laís Caldas virou piada nas redes sociais depois que começou a usar com frequência uma sombra rosa da Avon. O tom não combinou com a pele da dermatologista. Além disso, o jeito que a médica passava o produto dava sempre a impressão de estar borrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.