DEU RUIM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar em festa patrocinada pelo McDonald's no BBB 22; ator se empanturrou de lanches
Arthur Aguiar fez o McDonald's passar vergonha na festa que a própria marca patrocinou no BBB 22. O ator se empanturrou de lanches e batatas, mas em seguida fez questão de lembrar que a comida tinha muito sódio e pediu perdão à mulher, a coach de emagrecimento Maíra Cardi.
Mas não foi só no BBB 22 que os anunciantes passaram vergonha. Nas duas últimas edições, por exemplo, era comum ver as meninas reclamando que o cabelo estava muito seco, algo que refletia diretamente nas marcas de xampu que patrocinavam a atração.
Relembre abaixo sete vezes que os participantes do Big Brother Brasil fizeram os anunciantes do programa passarem vergonha:
No BBB 20, Rafa Kalimann fez questão de reclamar várias vezes do quão seco seu cabelo estava, principalmente por causa dos produtos. Ivy Moraes, que entrou depois, também detonou a qualidade dos cosméticos oferecidos pelo programa. Na época, os cuidados com os fios eram oferecidos pela marca Embelleze.
AHAHHA CORTA CORTA!
— Gabsvinis (@gabsvinis) April 19, 2020
Ivy: "Meu cabelo tá de um jeito que ele nunca esteve. Ele tá horrível."
Rafa: "Minha filha, você não pegou, não, a fase aqui dentro, ruim. Você não pegou. Você não tem noção o que que era o shampoo e cond-"#RedeBBB#BBB#BBB20pic.twitter.com/uEK4bJGqVo
Mesmo depois de trocar de patrocinador, os xampus oferecidos pelo programa continuaram deixando a desejar. No BBB 21, Carla Diaz e Pocah debocharam dos próprios cabelos; a atriz chegou até a falar que evitava lavar os fios, porque já estava ficando com "dreads naturais". Juliette Freire fez o mesmo comentário diversas vezes.
A marca da edição passada é a mesma de agora: Pantene. Neste ano, o cabelo seco de Jade Picon também chamou a atenção do público nas redes sociais, apesar de ela nunca ter reclamado.
" Cê arrumou pó aonde?" #Pocah#CarlaNoQuartoFalso
— Letícia Dourado ⚡🌈 (@monapesadona) March 10, 2021
O Cabelo dela/ Carla no paredão falso/ Paredão Falso/ Juliette / #bbb21pic.twitter.com/sWYHTAf1Nf
Juliette falando que o cabelo dela tá duro, parecendo um dread!#BBB21pic.twitter.com/YsdPXy44iE
— Cauã (@CauaLoki) March 12, 2021
Logo na primeira ação da 99, aplicativo de serviço de transporte, Rodrigo Mussi cometeu uma gafe e elogiou a maior concorrente: Uber. O segundo eliminado do programa percebeu a besteira que fez e tentou corrigir, mas já tinha virado piada nas redes sociais.
Rodrigo na ação milionária da 99: “Vamo pega nosso uber” 🗣🗣🗣🗣 #bbb22pic.twitter.com/Zmekl7oma2
— GABRIEL NASTE #BBB22 (@GabrielNaste) January 23, 2022
A entrada de Jade no BBB 22 deu o que falar e rendeu diversos memes. O público notou que, diferentemente de todos os outros participantes, a milionária não chegou na casa carregando uma sacolinha da C&A. Acontece que a influenciadora digital tem sua própria marca de roupas.
Certeza que a Jade Picão ameaçou a produção porque cadê a sacola da C&A dessa menina? https://t.co/r5BiNDx7dC
— tori; 📚 Dos Delitos e das Penas ⚖️ (@zero_ttwo) January 20, 2022
Além das críticas de Arthur, os outros participantes do BBB 22 também fizeram o McDonald's passar vergonha após a festa da última sexta-feira (18). Cada confinado comeu uma média de cinco sanduíches, fora batata e bebida --inclusive alcóolica.
O resultado não poderia ter sido pior: na manhã seguinte, formou-se uma fila para usar o banheiro, porque estavam quase todos com dor de barriga.
Arthur pediu desculpas à Mayra pela quantidade de mc que comeu ontem e disse que ela já deve ter entrado com o divórcio #BBB22pic.twitter.com/PdarCGppYh
— bife duro da rita cadillac (@bifedurodarita) March 19, 2022
Em uma festa com patrocínio da Above, Pedro Scooby reclamou que estava sentindo um "cheiro de cecê bizarro" na rodinha em que estava conversando. O surfista nem se ligou que o patrocínio da festa era de uma marca de desodorante, mas também não é possível saber quem estava com mau cheiro e nem se a pessoa realmente passou o produto antes do evento.
Scooby reclamando de mau cheiro de "CC" na festa patrocinada por marca de desodorante!! Hahahahhaha BO
— Beto Naves (@BetinhoNaves) March 10, 2022
Laís Caldas virou piada nas redes sociais depois que começou a usar com frequência uma sombra rosa da Avon. O tom não combinou com a pele da dermatologista. Além disso, o jeito que a médica passava o produto dava sempre a impressão de estar borrado.
a maquiagem da laís parece aquelas q as menina faziam c a paleta da banda rouge #bbb22pic.twitter.com/3LBhJGN4Yt
— Vittor Fernando (@vittorfernando) February 23, 2022
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.