Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Final de Todas as Flores: Vanessa sofre com traição de Pablo e se vinga de Maíra

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Letícia Colin com expressão séria em cena da novela Todas as Flores; ela está com um curativo no braço

Vanessa (Letícia Colin) no último capítulo de Todas as Flores; vilã mente e joga irmã na cadeia

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2023 - 22h20

Vanessa (Letícia Colin) não se redime no final de Todas as Flores e comete atrocidades até o último capítulo da novela. A vilã tortura Zoé (Regina Casé) para encontrar os R$ 40 milhões desviados da Rhodes, mas é traída por Pablo (Caio Castro). Ela ainda mente para a polícia e joga Maíra (Sophie Charlotte) na cadeia injustamente.

Ambiciosa, a estilista propõe uma aliança ao amante para que eles surrupiem o dinheiro roubado da loja de departamento. Ela descobre que a traficante alugou uma mansão em Angra dos Reis e encontra a mãe bastante debilitada após as mortes de Galo (Jackson Antunes) e Humberto (Fabio Assunção).

A megera joga Zoé num porão, a deixa sem água nem comida e a tortura até com um rato. Aterrorizada, a bandidona revela que enterrou as malas com o dinheiro no jardim. A dupla encontra a fortuna e, pouco depois, é surpreendida pela chegada de Maíra.

Pablo muda de lado e escolhe ajudar a mocinha, que pretende fazer a mãe confessar que é a chefona da organização de tráfico humano.

No último capítulo do folhetim, Vanessa ainda tenta matar Zoé e acaba levando um tiro da irmã. O modelo faz de tudo para convencer a perfumista a fugir com ele. "Vamos esquecer essas duas. O dinheiro tá ali, vamos embora comigo", pede o bonitão.

A protagonista nega o plano do rapaz, enquanto a vilã rasteja aos pés dele. "Você é o amor da minha vida. A gente tá pronto para recomeçar finalmente a nossa vida juntos do jeito que a gente sempre sonhou. A gente tem que ficar juntos, a gente já tá com o dinheiro. Vamos?", implora a patricinha.

"Vai à merda, Vanessa", dispara Pablo. "É uma pena tu não querer vir comigo", diz ele a Maíra, antes de sumir no mapa com todo o dinheiro.

Final de Vanessa em Todas as Flores

Após a confusão na mansão, a polícia é acionada e se depara com as vilãs feridas. A estilista aproveita a oportunidade e acusa a irmã de sequestro.

Aquela moça... Maíra Valente, cega, fugitiva da polícia, vocês podem confirmar. Ela tinha um comparsa, um tal de Pablo. Eles roubaram a minha mãe, tentaram me matar e torturaram minha mãe também. Olha o estado dela. Eles também assassinaram duas pessoas e enterraram no terreno lá fora.

Sem escrúpulos, Zoé vira a casaca mais uma vez e confirma a versão da filha malvada. Maíra acaba presa injustamente e sofre horrores com a emboscada.

Porém, a traficante se arrepende e inocenta a filha boa no tribunal. Vanessa sai correndo quando a mãe assume toda a culpa pelos crimes no julgamento. "Foi ela que me sequestrou, que me torturou", dispara a personagem de Regina Casé. "Ela não tomou a medicação que tinha que tomar", retruca a cínica, dando o pé dali o mais rápido possível.

A megera só reaparece no dia que a mãe sai da cadeia. "Mamãezinha, como é bom ver você. Tava com saudade?", questiona a cara de pau, entrando no apartamento como se nada tivesse acontecido. A criminosa se surpreende com as roupas justas e novo visual da mimada.

Sem tempo a perder, Vanessa convoca a mãe para uma empreitada. "Vamos falar de business. A senhora tem que voltar. Tenho um negocinho bom para você. A senhora está de volta", vibra.

A última cena das duas é batendo a carteira de uma idosa nas ruas do Rio de Janeiro. "Aprendeu direitinho, hein", elogia Zoé. "Te amo, mamãe", declara-se a loira. "Te amo. Essa é minha filha", responde a vilã.

Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.