Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE

Final de Pablo em Todas as Flores: Rapaz rouba fortuna de Humberto, mas se dá mal

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Caio Castro com expressão séria em cena como Pablo na novela Todas as Flores

Pablo (Caio Castro) no último capítulo de Todas as Flores; interesseiro levará golpe no final

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2023 - 23h00

Pablo (Caio Castro) deixa a ambição falar mais alto nos últimos capítulos de Todas as Flores. O rapaz joga no lixo a chance de redenção, vira as costas para Maíra (Sophie Charlotte) e foge com uma fortuna roubada de Humberto (Fabio Assunção). Só que acaba levando um golpe de duas estrangeiras e perde tudo no final da novela.

O vendedor da Rhodes muda de postura depois de descobrir que é filho de Humberto. Ele rompe com Judite (Mariana Nunes) e vai morar com o empresário, desfrutando de uma vida de luxo.

O bonitão ganha até um carrão do pai. Esperto, Humberto convence Pablo a se envolver em seus golpes na Rhodes e usa o rapaz de laranja nos esquemas de corrupção.

Enquanto ajuda Maíra de um lado, Pablo se reaproxima de Vanessa (Letícia Colin) na reta final. A vilã propõe uma aliança para que eles surrupiem os R$ 40 milhões que o pai de Rafael (Humberto Carrão) desviou da empresa.

A essa altura da trama, Zoé (Regina Casé) já é a chefona da quadrilha de tráfico humano. Ela sequestra Judite e chantageia o ex-amante. Sem saída, o trambiqueiro acaba entregando toda sua grana para salvar a vida da costureira. Depois, entra em confronto com a traficante e morre baleado.

A criminosa aluga uma mansão em Angra dos Reis e enterra as malas com o dinheiro no jardim. "A gente tem que ficar junto, agora mais do que nunca. Eu tenho uma dica quentíssima de onde a Zoé está agora com o dinheiro roubado", conta Vanessa, convencendo Pablo a ajudá-la.

Os dois encontram a vilã toda machucada, prendem ela no porão e a torturam até contar onde escondeu a fortuna. A dupla desenterra as malas e, pouco depois, é surpreendida pela chegada de Maíra.

O personagem de Caio Castro trai Vanessa e escolhe ajudar a mocinha, que pretende fazer a mãe confessar que é a chefona da organização. "Vamos esquecer essas duas. O dinheiro tá ali, vamos embora comigo", pede o bonitão.

Só que a perfumista nega o plano do rapaz. "É uma pena tu não querer vir comigo", lamenta ele, antes de sumir no mapa com todo o dinheiro.

Pablo só reaparece após a passagem de tempo no último capítulo. Ele surge cercado por luxo em uma ilha paradisíaca e acompanhado de duas mulheres. As duas dopam o cliente e roubam toda a grana.

Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.