Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÂNICO NAS ALTURAS

Surtada, Vanessa ameaça jogar Maíra do alto de prédio em Todas as Flores

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Letícia Colin e Sophie Charlotte gravam sequência externa da novela Todas as Flores como Vanessa e Maíra

Vanessa (Letícia Colin) se diverte ao deixar Maíra (Sophie Charlotte) em pânico em Todas as Flores

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 4/9/2023 - 22h00

Vanessa (Letícia Colin) tocará o terror em Maíra (Sophie Charlotte) nesta semana em Todas as Flores. Ela levará a irmã ao topo do prédio da Rhodes e entrará em uma espécie de transe assassino. A megera ficará com vontade de jogar a mocinha rumo à morte e se divertirá com a possibilidade de fazer a perfumista voar. A essa altura, a vilã já saberá que Rafael (Humberto Carrão) está caidinho de amores pela deficiente visual.

Antes da sequência de dar calafrios ser exibida, Pablo (Caio Castro) verá o empresário beijar Maíra em um dos corredores da Rhodes. Ele terá um encontro em um hotel com Vanessa e revelará a sua descoberta.

"Abre em um take da loja vista de baixo para cima. A câmera se aproxima do alto e revela duas mulheres no topo do prédio. Cortamos para o roof [terraço, em inglês] e ali estão Maíra e Vanessa. As duas caminhando, Maíra próxima da beirada, e Vanessa ao lado. Vanessa com olhar maléfico, mal-intencionada. Maíra insegura", indica o autor João Emanuel Carneiro no roteiro da cena.

"Uma pena que você não possa olhar essa vista... É lindo daqui de cima! Dá pra ver toda a cidade...", dirá Vanessa. "Mas, como eu não posso ver... Melhor a gente ir pra tua sala, né?", vai sugerir Maíra. "Mas tá um ventinho tão bom!", dirá a loira, diabólica.

O novelista também orientou as atrizes de que a intérprete de Vanessa deveria conduzir Sophie Charlotte até a beirada do edifício e que a direção precisaria valorizar o suspense. "Então, vamos no jardim lá embaixo... É que eu tenho vertigem de altura...", alegará Maíra, entrando em pânico.

"Não sabia que uma pessoa cega podia ter vertigem de altura...", reagirá Vanessa. "É que eu sinto o vento que vem de baixo do chão que eu tô pisando... E isso me dá muita aflição...", completará a perfumista. "Relaxa, minha irmã... Em um segundinho, você vai estar lá embaixo...", soltará a vilã, pegando a irmã pelo braço e deixando no ar que irá mesmo jogá-la lá de cima.

Todas as Flores será exibida de segunda a sexta. Somente às quartas, quando houver transmissão de futebol, a novela das dez irá ao ar mais tarde, depois do jogo. Em alguns dias, o folhetim terá dois capítulos apresentados de uma só vez. A trama terá, ao todo, 57 capítulos na TV aberta, com previsão de ficar no ar até 21 de novembro.

Na próxima sexta-feira (8), a novela não será exibida devido ao jogo do Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.