Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA COM ZOÉ

Final de Todas as Flores vira bangue-bangue com mortes de Galo e Humberto

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jackson Antunes aponta uma arma para frente em cena da novela Todas as Flores

Galo (Jackson Antunes) em Todas as Flores; vilão morre com tiro de Humberto (Fabio Assunção)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2023 - 22h20

A disputa pelos R$ 40 milhões desviados da Rhodes causa tragédias na reta final de Todas as Flores. Zoé (Regina Casé) coloca as mãos na grana e foge com Galo (Jackson Antunes), mas Humberto (Fabio Assunção) vai atrás dos dois e começa uma briga fatal. Os vilões acabam morrendo nos confrontos contra a traficante na novela.

No capítulo exibido nesta segunda (13) na faixa das dez da Globo, a mãe de Vanessa (Letícia Colin) pede socorro ao aliciador de crianças depois de ser largada numa ilha deserta pelo executivo.

Com sangue nos olhos, a megera sequestra Judite (Mariana Nunes) e chantageia o pai de Rafael (Humberto Carrão). Sem saída, o mau-caráter entrega todo o dinheiro para salvar a vida da costureira.

Milionária, a bandidona muda o visual, aluga uma mansão à beira mar em Angra dos Reis (RJ) e passa a usufruir de luxos com Galo. Só que Humberto descobre o paradeiro dos dois e faz de tudo para recuperar a fortuna.

O bonitão encurrala o carroceiro quando Zoé sai e tenta manipulá-lo: "Eu não tinha nada, e você que me ensinou a ir conquistando as coisas. Eu te devo muito. E eu, ao contrário da Zoé, não sou mal agradecido. Eu sei exatamente como a Zoé funciona, tá aí te tratando como empregado. Sabe por que ela faz isso? Porque ela não gosta de você. Daqui a pouco, ela te dá um chute na bunda e te joga em uma rua qualquer".

"Conversa fiada sua. Para com isso, você tá tentando apertar a minha mente. A Zoé tá sendo boa comigo, ela tá tratando bem de mim. A gente tá se dando bem na cama", retruca o aliciador.

"Eu tô aqui para ajudar você, te livrar dessa escravidão. Você fecha comigo, a gente racha metade essa grana que a Zoé me roubou. Tu faz o que quiser com ela. Dá o troco nela com o bolso cheio de grana, milionário", oferece o trambiqueiro.

Só que a mãe de Maíra (Sophie Charlotte) volta para a casa e vê o carro de Humberto do lado de fora. Ela consegue render o ex-amante, mas toma um susto com a traição do personagem de Jackson Antunes.

"Galo, você lembra do que a gente conversou? Não vai vacilar agora", afirma Humberto. "O que esse idiota falou para você?", estranha a chefona da quadrilha.

O carroceiro pega um revólver, aponta para Zoé e manda ela largar a arma dela. "Você tá maluco? Que isso? Sou eu... A gente agora é um casal, a gente tá junto até o fim", dispara a cínica. "Tá me enrolando, Zoé. Tá me tirando de idiota", percebe ele.

"Ele te jogou contra mim. Ele mentiu. Sou eu, sua Zoé. Agora eu tô rica, a gente vai viver uma vida de luxo", afirma ela. "É mentira. Ela não tá nem aí para você, na primeira oportunidade vai se livrar de você", alerta Humberto.

Galo fica confuso, troca de lado novamente e ameaça o empresário. Mas o ricaço aproveita uma distração do rival e atira no peito dele.

Humberto nem se abala ao ver o morto e já ameaça a ex-comparsa. "Acabou para você. Agora você vai fazer tudo que eu mandar. Onde tá o dinheiro? Me fala", exige ele.

Regina Casé chora em cima de Fabio Assunção

Cena da morte de Humberto na novela

Humberto morre em Todas as Flores

O bonitão ainda faz a madame enterrar o parceiro de crimes no quintal. Mesmo assim, a traficante se recusa a revelar onde escondeu as malas de dinheiro e acaba presa no quarto.

Depois de pular do telhado e fraturar as pernas, Zoé vai atrás do interesseiro. Os dois começam a trocar tiros em determinado momento, e Humberto acaba atingido por um disparo

"Não morre. Você é a minha vida. Eu tirei a tua vida. Não morre, meu amor. Eu te amo tanto", sofre ela. Já agonizando, o executivo sussurra "safada" e morre na sequência. "Gostoso", responde a criminosa, desolada.

Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.