Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REDENÇÃO E PERDÃO

Final de Zoé em Todas as Flores: Vilã encara tortura cruel, confessa crimes e é presa

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Regina Casé com expressão séria em cena como Zoé na novela Todas as Flores

Zoé (Regina Casé) em cena do último capítulo de Todas as Flores; vilã vai para cadeia no final

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2023 - 22h20

Zoé (Regina Casé) vive altos e baixos nos últimos capítulos de Todas as Flores. A vilã se vinga de Humberto (Fabio Assunção), rouba os R$ 40 milhões desviados da Rhodes e usufrui de luxos. Mas também vê seus dois aliados serem mortos, fratura as pernas, é torturada por Vanessa (Letícia Colin) e perde todo o dinheiro. Ela ainda se arrepende de incriminar Maíra (Sophie Charlotte), confessa seus crimes no tribunal e passa anos presa. Depois de ser solta, aplica golpes na rua com a filha malvada no final da novela.

Depois de ser enganada por Humberto e largada numa ilha deserta, a traficante fica furiosa e encontra uma forma de escapar do local. Ela é resgatada por Galo (Jackson Antunes) e pensa numa vingança implacável contra o amante.

Zoé sequestra Judite (Mariana Nunes) e chantageia o pai de Rafael (Humberto Carrão). Sem saída, o trambiqueiro entrega toda a grana para salvar a vida da costureira.

Milionária, a criminosa muda o visual, aluga uma mansão à beira mar em Angra dos Reis (RJ) e passa a usufruir de luxos ao lado de Galo. Só que Humberto descobre o paradeiro dos dois e exige a quantia de volta. O executivo ainda mata o carroceiro e faz a madame enterrar o parceiro de crimes.

Mesmo assim, a bandidona se recusa a revelar onde escondeu as malas de dinheiro. Os dois começam a trocar tiros em determinado momento, e Humberto acaba atingido por um disparo. "Não morre. Você é a minha vida. Eu tirei a tua vida. Não morre, meu amor. Eu te amo tanto", sofre ela. Já agonizando, o empresário sussurra "safada" e morre na sequência.

Zoé ainda sofre horrores nas mãos de Vanessa, que encontra a mãe muito debilitada. A estilista joga a traficante num porão, a deixa sem água nem comida e a tortura até com um rato. Aterrorizada, a vilã revela que enterrou as malas com o dinheiro no jardim.

Com a ajuda de Pablo (Caio Castro), a patricinha desenterra a fortuna. Pouco depois, eles são surpreendidos pela chegada de Maíra na mansão.

O que acontece com Zoé?

No último capítulo, a chefona da organização ainda enfrenta uma tentativa de assassinato e é estrangulada por Vanessa. Ela é salva pela perfumista, que atira na irmã enquanto Pablo foge com todo o dinheiro.

A estilista ainda acusa a mocinha de sequestro quando a polícia chega à mansão. "Aquela moça... Maíra Valente, cega, fugitiva da polícia. Ela tinha um comparsa, um tal de Pablo. Eles roubaram a minha mãe, tentaram me matar e torturaram minha mãe também. Eles também assassinaram duas pessoas e enterraram no terreno lá fora", mente a megera.

Toda machucada, a personagem de Regina Casé vira a casaca novamente, confirma a versão de Vanessa e manda a própria filha para a cadeia. Porém, a traficante se arrepende e inocenta a perfumista no dia do julgamento.

Eu sou a culpada. Eu matei o Rivaldo [Chico Diaz], pai dela. Eu matei a Guiomar [Ana Beatriz Nogueira], mãe dele. Eu matei o Humberto, o amor da minha vida. A culpa é minha. Essa menina é inocente. Maíra não fez nada disso. Maíra não me sequestrou, não me torturou, não manteve em cativeiro. Essa menina é a inocência. A única culpada em todas as instâncias sou eu.

"Tem mais, quem estava envolvida nessa quadrilha de tráfico humano era eu. Quem traficava gente era eu. Fui eu também que convenci o Galo a incriminar a Maíra", confessa. Ela ainda pede perdão de joelhos à protagonista.

Final de Todas as Flores

Zoé é levada para a cadeia e fica anos encarcerada. No final, Maíra a busca na porta do presídio e dá dinheiro para a mãe recomeçar a vida. A vilã ainda é surpreendida pela volta de Vanessa.

"Vamos falar de business. A senhora tem que voltar. Tenho um negocinho bom para você. A senhora está de volta", comemora a cínica. A última cena das duas é batendo a carteira de uma senhora nas ruas do Rio de Janeiro. "Aprendeu direitinho, hein", elogia Zoé. "Te amo, mamãe", se declara a loira. "Te amo. Essa é minha filha", responde a vilã.

Regina Casé e Letícia Colin em cena da novela

Zoé e Vanessa vasculham carteira roubada

Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.