Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Climão

Final de Segundo Sol: Com ciúme de Valentim, Rosa leva alfinetada de Ícaro

Fotos: Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) vai discutir com Ícaro (Chay Suede) no penúltimo capítulo da novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) vai discutir com Ícaro (Chay Suede) no penúltimo capítulo da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2018 - 12h17

Após demonstrar ciúmes do namoro de Valentim (Danilo Mesquita) e Renatinha (Gabriela Moreyra), Rosa (Letícia Colin) será alfinetada por Ícaro no penúltimo capítulo de Segundo Sol, nesta quinta (8). A família de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) se reunirá em Boiporã para um almoço. A gestante vai começar a dar piti pela falta de luxo no local e Ícaro (Chay Suede) cutucará a amada.

"Rosa está sofrendo de falta de conforto, não fica bem nem aqui nem no casarão. Só fica bem onde tem luxo", vai disparar o capoeirista. Ela demonstrará sua insatisfação o tempo todo.

Sem apetite durante um almoço ao ar livre, a ex-prostituta ficará sem jeito de confessar que não gosta de ficar em lugares mais simples. Ela dirá que o pai de seu filho está exagerando. Beto oferecerá até o seu estúdio para os futuros papais morarem.

Ícaro gostará da ideia e afirmará que Rosa não vai ter mais do que reclamar.
"Só fica faltando você arrumar um trabalho para sustentar tudo mais e seu filho, né?", retrucará a ex-prostituta. "Tem jeito não, ela nunca está satisfeita", se irritará o rapaz.

O clima ficará azedo. O cantor já avisou a todos da família de que comprou uma casa em Salvador, perto da de seus pais no bairro do Santo Antônio, mas vai querer passar mais tempo na casinha humilde de Luzia em Boiporã, o lugar em que eles se conheceram no início da história.  

Luzia (Giovanna Antonelli) vai reunir a família em almoço em Boiporã após o seu casamento

Segundo Sol terminará nesta sexta (9). Vazou a informação de que Rosa trocará Ícaro por Valentim no final  e ainda ficará grávida do filho caçula de Luzia. O casal, inclusive, foi fotografado dando um beijaço nas gravações do Carnaval  fora de época de Beto Falcão.

O show em cima do trio elétrico contou com toda a família e até a suposta nova namorada de Ícaro, Marina (Juliana Nalu).

No entanto, nos bastidores, cogita-se que a troca de irmãos pode ser uma pegadinha do autor João Emanuel Carneiro e da direção da trama para surpreender o público. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.