Fora do filme

Espelho da Vida: Cris se desespera com ameaça de Alain após fim do noivado

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) implorará para continuar com o papel de Julia no filme em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) implorará para continuar com o papel de Julia no filme em Espelho da Vida

REDAÇÃO - Publicado em 08/11/2018, às 07h03

Cris (Vitória Strada) vai se desesperar com a possibilidade de perder o papel no filme sobre a vida de Julia em Espelho da Vida. Após levar um fora, Alain (João Vicente de Castro) ameaçará tirar a atriz da produção e exigirá que ela faça um tratamento para recuperar a sanidade mental. A protagonista da produção ficará ofendida com a condição do ex-noivo.

Perturbada e confusa por causa de seu sentimento por Danilo (Rafael Cardoso), Cris devolverá o anel de noivado a Alain e dirá que precisa de um tempo afastada. "Não vou insistir mais. É sua vontade, eu tenho que aceitar. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer, achei que a gente se amava pra caramba", dirá o cineasta.

"Eu te amo, Alain... Te amo", responderá Cris, sofrida. "Sou diretor há algum tempo, Cris, já lidei com muitos atores. Já vi acontecer um tipo de obsessão neurótica por um personagem. Tem tratamento pra isso. Psiquiátrico", sugerirá ele.

"Não é assim, não no meu caso", retrucará a mocinha. "Talvez seja melhor você se afastar do papel, do filme, de Rosa Branca, pro seu bem. De mim já se afastou", continuará Alain. Cris reagirá desesperada com a decisão dele. "Não quero deixar o papel de Julia, não faz isso comigo, Alain! Nem quero me afastar de você pra sempre, meu amor... Só preciso de um tempo!", argumentará ela.

"Tá, um tempo. Enquanto isso... Eu faço o que da minha vida? Dou pause e espero você voltar a ser a Cris de antes?", indagará ele. "É pedir demais, eu sei. Mas vou consertar minha cabeça, botar meus sentimentos em ordem, tenho certeza que...", prometerá a atriz, que será interrompida.

"Deixa eu falar, como seu diretor... Ex-noivo, mas seu diretor. Quero que vá ao Dalton [Marcello Escorel] e converse sobre o que tá acontecendo com você. Eu faria isso com qualquer pessoa do meu elenco. Você pode precisar realmente de ajuda profissional. Estou falando numa boa", exigirá o personagem de João Vicente de Castro.

Cris ficará ofendida por ter que provar sua sanidade mental para continuar com o papel no filme. "Não estou maluca, Alain. O que eu sinto é...", justificará. "Você é mais inteligente do que isso, Cris. Não estou te chamando de maluca. Ou você consulta o Dalton... Ou eu procuro outra atriz para fazer o papel de Julia. Pro seu bem e pelo bem do meu filme", sentenciará ele.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (14) em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 14 a 24 de novembro

Quarta, 14/11 (Capítulo 44)
Isabel tenta expulsar a mãe de sua casa. Michele ouve uma conversa entre Mauro e Josi e conta para Pat. Marina, Dalva, Gerson e Bola assistem ao teste de Martin. Cris tem uma visão de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você espera de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook