Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS DRAMA

Final de Quanto Mais Vida, Melhor despeja balde de lágrimas com UTI e mortes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sara Vidal surge deitada em cama, junta as mãos e olha para cima em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Bianca (Sara Vidal) ficará entre a vida e a morte no final de Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 5h00

O final de Quanto Mais Vida, Melhor! será recheado de momentos tensos e tristes. A redenção de Paula (Giovanna Antonelli), que enfim foi perdoada por Flávia (Valentina Herszage), abriu a cachoeira de lágrimas, que só se intensificará com o drama da doença de Bianca (Sara Vidal) e com as mortes dos protagonistas da novela das sete da Globo.

Nos últimos dois capítulos do folhetim, a situação de saúde da filha de Neném (Vladimir Brichta) piorará, e ela precisará desesperadamente de um transplante de coração. Mas, como já foi mostrado na história, ainda não chegou a vez dela na fila.

Para piorar, o prazo que a Morte (A Maia) deu ao quarteto principal terminará bem no meio deste turbilhão. O jogador de futebol, que já estará com o emocional abalado depois de ter uma briga feia com Rose (Bárbara Colen), não terá nem tempo de digerir a desgraça, pois outra já se aproximará.

O futebolista estará na rua no meio de um temporal, quando avistará Tucão (Renato Livera) e constatará que ele e seus capangas estarão prontos para invadir a Pulp Fiction, com o intuito de acabarem com a raça de Roni (Felipe Abib).

Desesperado, ele correrá até a boate para avisar o irmão e dará de cara com Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Paula (Giovanna Antonelli), que estarão todos lá dentro.

"O que vocês tão fazendo aqui?", questionará o craque. "Estava ensaiando com a banda", responderá a dançarina de pole dance. "Vim buscar a Flávia e a nossa filha", completará o "doutor das galáxias". "Estou aqui pra ficar com as minhas filhas. Ai, meu São Judas Tadeu! Nós quatro juntos!", afirmará a dona da Cosméticos Terrare.

Último adeus

Se a situação já estará assustadora, ela virará um verdadeiro filme de terror quando eles perceberem que o clima estará idêntico ao do dia em que morreram pela primeira vez, o que significará que a Morte estará à espreita. 

Pouco depois, Tucão, Cora (Valentina Bandeira) e outros bandidos invadirão o estabelecimento e se iniciará um tiroteio. Com isso, os quatro morrerão uma última vez e ficarão diante da ceifadora de almas, que avisará quais deles voltarão a viver e quem fará a passagem definitiva.

Foram gravados desfechos para cada um dos personagens. Entretanto, a tendência é que vá ao ar um quinto final, no qual Neném será avisado que precisará morrer para que seu coração seja transplantado na filha, o que a salvará.

Entretanto, Roni se oferecerá para bater as botas no lugar do irmão, de forma com que seu coração seja usado para salvar a estudante, um pedido que a ceifadora de almas aceitará. Ao mesmo tempo, o autor da trama, Mauro Wilson, pode mudar de ideia e matar um dos outros protagonistas. 

Quanto Mais Vida, Melhor! sairá do ar nesta sexta (27), com reprise do último capítulo no sábado (28). Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, estreia na próxima segunda-feira (30).

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.