Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL EM ABERTO

Quem morre em Quanto Mais Vida, Melhor? Cinco tragédias estão gravadas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atores Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage olham para cima em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, os protagonistas terão um último encontro com a Morte (A Maia)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 19h00

Quanto Mais Vida, Melhor! está em seus últimos capítulos, e a Morte (A Maia) se aproxima. A entidade avisou que voltaria após um ano para levar um dos protagonistas da trama para o Além, e o prazo está prestes a acabar. Mas quem irá morrer no final da novela das sete da Globo? A situação ainda está em aberto. Foram gravados cinco desfechos diferentes.

Caberá ao autor Mauro Wilson escolher qual das cenas irá ao ar, mas o fato é que há versões para as mortes de Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli). A própria Valentina Herszage falou sobre a emoção que foi gravar a sequência da morte de sua personagem

"Fiquei muito mexida. Na época, a Flávia já fazia parte de mim de um jeito... Estava vivendo mais a Flávia do que a Valentina. Gravava de segunda a sábado, 11 horas por dia. Eu chorei absurdos. Estou torcendo para a Flávia não morrer, mas é difícil, porque também torço para os outros não morrerem (risos)", desabafou a atriz em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Apesar das diversas gravações, originalmente, era Neném quem estava marcado para morrer, segundo a própria sinopse do folhetim. No fim, o quarteto peitaria a Morte, mas ela mostraria algo que mudaria a posição do jogador de futebol. Bianca (Sara Vidal), filha dele, precisaria desesperadamente de um transplante de coração, e ele se sacrificaria para que seu órgão pudesse ser doado à garota.

reprodução/tv globo

Felipe Abib em Quanto Mais Vida, Melhor

Roni também está cotado para morrer

Final feliz?

Apesar de a ceifadora de almas ter dito que seria um dos quatro personagens principais que morreria, o autor de Quanto Mais Vida, Melhor! pensou em uma outra alternativa no decorrer da história. Mesmo a novela estando toda gravada, foi rodada uma nova sequência, na qual o irmão bandido de Neném, Roni (Felipe Abib), baterá as botas.

O criminoso estará ao lado dos protagonistas durante um tiroteio e todos ficarão cara a cara com a Morte. Nessa versão, ele pedirá para morrer no lugar do parente e que seu coração seja usado para salvar a sobrinha, o que permitirá que os outros driblem o destino cruel.

Até o momento, a tendência é que este novo desfecho seja aquele que realmente irá ao ar. Entretanto, tudo dependerá da palavra final do autor da história.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.