Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DE TRAVESSIA

Por Paulo Gustavo, Mônica Martelli abandona novela e mergulha no passado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mônica Martelli está sorridente, posando para a câmera, depois de gravar o último Saia Justa

Mônica Martelli está escrevendo um roteiro sobre a vida do amigo Paulo Gustavo (1978-2021)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 6h35

Uma das melhores amigas de Paulo Gustavo (1978-2021), Mônica Martelli está escrevendo um roteiro sobre a vida do humorista. A ideia é sugerir o projeto para alguma plataforma de streaming, já que a atriz e apresentadora já não é mais contratada da Globo. Foi por causa desse trabalho que ela deixou o elenco de Travessia.

Mônica, que está trabalhando na criação do roteiro com sua irmã, Susana Garcia, não sabe ainda se o projeto vai se transformar em filme ou em série. Tudo depende do que as duas vão conseguir colocar no papel.

À direção de Travessia, novela que vai substituir Pantanal a partir de outubro, Mônica alegou que não conseguiria conciliar as gravações da novela com a turnê de sua peça Minha Vida em Marte, que reestreia depois da pausa por causa da pandemia. Como publicado aqui nesta coluna, a atriz viajaria para Portugal para gravar suas primeiras cenas da história.

A artista havia abandonado o quarteto do Saia Justa, do GNT, em março passado, justamente para se dedicar à carreira de atriz. Gloria Perez e Mauro Mendonça Filho escalaram Mônica para um importante papel no folhetim, mas ela optou por não continuar no projeto.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.