Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMBICIOSO

Todas as Flores: Pablo faz Humberto de trouxa e rouba fortuna escondida do pai

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Caio Castro com expressão séria em cena como Pablo na novela Todas as Flores

Pablo (Caio Castro) em cena de Todas as Flores; ele vai enganar Humberto (Fabio Assunção)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2023 - 8h51

Feliz com a chance de se aproximar do filho bastardo, Humberto (Fabio Assunção) acabará apunhalado pelas costas por Pablo (Caio Castro) em Todas as Flores. O rapaz enganará o empresário, descobrirá o esconderijo inusitado dele e roubará uma fortuna na novela do Globoplay.

Nos próximos blocos do folhetim de João Emanuel Carneiro, o filho de Judite (Mariana Nunes) ficará sabendo que o executivo enterrou uma grande quantidade de dinheiro. A fortuna é fruto de vários desvios que Humberto fez no caixa da Rhodes ao longo dos anos.

Vanessa (Letícia Colin) e Zoé (Regina Casé) também descobrirão o segredo do empresário e tentarão surrupiar o dinheiro, mas Pablo levará a melhor na batalha suja.

O modelo pegará a fortuna e fugirá com tudo. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o final de Pablo na novela será surpreendente. As cenas, no entanto, são mantidas em sigilo absoluto.

Humberto sentado na beira de um buraco, que está cheio de dinheiro

Humberto com dinheiro enterrado

Fontes do Notícias do TV afirmaram que Humberto terá um final trágico na história. Zoé vai se redimir de seus erros e matar o amante com requintes de crueldade.

A sequência da morte foi gravada no final do ano passado. Poucas pessoas da equipe tiveram acesso aos roteiros com os finais da história. Durante a gravação de um enterro, nem os atores presentes no set sabiam qual personagem estava no caixão.

Os blocos de capítulos de Todas as Flores entram no catálogo do Globoplay todas as quartas-feiras, às 18h. Cinco episódios são disponibilizados semanalmente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.