Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Quem é o pai de Pablo em Todas as Flores? Judite revela segredo e causa revolta

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Caio Castro chora e grita em cena como Pablo na novela Todas as Flores

Pablo (Caio Castro) em Todas as Flores; rapaz se revoltará ao descobrir identidade do pai

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2023 - 22h00

Pablo (Caio Castro) fica em choque ao descobrir que é filho de Humberto (Fabio Assunção) em Todas as Flores. A verdade deixa o rapaz totalmente revoltado e amargurado. O funcionário da Rhodes chora e briga com Judite (Mariana Nunes) por ela ter mentido durante tantos anos.

Na trama, a costureira sempre desconversa sobre a identidade do pai do rapaz. Ela afirma que engravidou de um estrangeiro, que já até morreu. Mas o amante de Vanessa (Letícia Colin) nunca acreditou em tal história.

A revelação sobre a paternidade acontece nos capítulos 46 e 47 do folhetim, logo depois de Pablo se envolver em uma briga com Humberto e agredi-lo na Rhodes. Judite separa os dois e implora para que o ex-namorado não denuncie o vendedor à polícia.

"Você vai acabar com a vida dele. Ele já tem ficha, andou fazendo uma besteiras por aí. Mas eu não quero que ele vá para cadeia por conta de uma bobagem", argumentará ela. "Bobagem? O cara me dá uma porrada e você acha isso uma bobagem. Eu lamento, mas esse moleque passou de todos os limites", retruca o executivo.

A costureira deixa claro que o filho só a protegeu dos assédios do empresário. "Você é muito mesquinho, perverso. Eu fiz muito bem de ter afastado meu filho do homem que você é", solta a personagem de Mariana Nunes.

Humberto, então, liga os pontos: "Como assim? Você tá querendo me dizer que... É o que eu entendi? O Pablo?", questiona o interesseiro.

Sem saída, Judite admite a verdade: "É isso, sim. O Pablo é seu filho". "Mas você não disse que ele era filho de um italiano que eu não conheci?", indaga o mau-caráter, pasmo.

"Se você quisesse, você concluía que ele era seu filho, era fácil, só fazer as contas. Mas você não enxerga nada que não seja do seu interesse", dispara a costureira.

A mulher ainda explica que escondeu a verdade porque Humberto estava noivo de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) e já era até amante de Zoé (Regina Casé):

Eu não queria você perto do meu filho. Você seria uma péssima influência para ele. Você é imoral, sem ética, sem escrúpulos. Que exemplo de pai você ia dar?

Pablo não perdoa Judite por mentira

Já no capítulo 48, o rapaz pergunta como a mãe convenceu o patrão a não denunciá-lo por agressão. A madrinha de Maíra (Sophie Charlotte), entretanto, foge da conversa.

"Eu não respeito ele, porque ele é velho safado. Tinha que ter batido mais... Parece que gosta dele. Eu vou bater nele. Eu mato ele, até ele falar para mim que está tendo um caso com você", berrará o atendente da Rhodes, fora de si. "Ele é seu pai", revela Judite, sem pensar.

O ambicioso entra em pânico com a revelação: "Tá de brincadeira? Que meu pai o que... Tá mentindo?". "Você me cobrou a vida inteira para saber disso, não foi? Agora você já sabe", solta a costureira. Pablo surta e chora com a verdade:

Por que você mentiu para mim? Eu sempre te perguntei quem era o meu pai. Você falava que era um gringo que tinha morrido. Eu nunca acreditei no que você falou. Você não podia ter feito isso. Você não deixou eu ter o pai que eu quis a vida inteira. É a minha vida, você não tinha o direito. Eu tinha que saber, é a minha história. Você não podia ter feito isso!

Judite tenta se justificar e fala que queria proteger o filho, já que Humberto é uma péssima influência. Porém, o rapaz não perdoa as mentiras da mãe e decide sair de casa. Ela, inclusive, vai morar com o pai durante um tempo.

Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.