Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APELOU

Arthur Aguiar usa 'exército' de fãs para conseguir uma parceria musical

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Arthur Aguiar de jaqueta jeans e camiseta branca

Arthur Aguiar em foto nas redes sociais; cantor pediu ajuda para conseguir parceria musical

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 14h55

Arthur Aguiar já colocou o "exército" de fãs para trabalhar após vencer o BBB 22. O cantor usou as redes sociais na tarde de domingo (8) para pedir que seus seguidores o ajudassem a conseguir uma parceria musical em duas músicas que ele pretende lançar.

Em um passeio de barco com um amigo compositor, o ator gravou uma sequência de vídeos nos Stories para divulgar as músicas. "A gente vai gravar duas músicas nossas, composições nossas", anunciou ele.

"Eu quero que vocês façam o seguinte: A gente vai tocar uma delas, vocês vão escutar, e aí vocês pegam essa música e enviem para o artista que vocês acham que deve gravar essa música comigo. Mas manda muito, porque pode ser que vocês consigam!", pediu ele.

"E depois a gente vai tocar a segunda música, e você manda muito, manda muito para esse artista que você acha que deve fazer um feat comigo", continuou ele.

Logo que saiu do Big Brother Brasil, Arthur embarcou para Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul e fez uma participação especial em um show de Luan Santana. O nome do sertanejo foi um dos mais mencionados pelos "pontinhos de luz" --nome da torcida do ex-Rebelde.

Outros nomes bastante citados pelos fãs do ator foram Naiara Azevedo, Gusttavo Lima e Israel & Rodolffo.

Confira o pedido abaixo:

TUDO SOBRE

Arthur Aguiar


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.