Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÊS ANOS JUNTOS

Cristiana Oliveira desenterra passado com Fabio Assunção: 'Primeira mulher dele'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A atriz Cristiana Oliveira em entrevista ao podcast Papagaio Falante

Cristiana Oliveira no podcast Papagaio Falante; atriz relembrou relacionamento do passado

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2022 - 18h12

Cristiana Oliveira desenterrou seu passado com Fabio Assunção, com quem a atriz se relacionou por três anos. A artista relembrou do antigo casamento em entrevista a um podcast e rasgou elogios ao ex. "Fui a primeira mulher dele", declarou a intérprete de Juma Marruá na primeira versão de Pantanal (1990).

A artista resgatou o namoro em conversa no podcast Papagaio Falante: "Fui a primeira mulher dele. Ele tinha 19 anos. Ficamos três anos juntos. Fabio era outro dessa praia da inteligência, da cultura, do questionamento. Sempre foi um cara muito questionador. Ele também veio do teatro de São Paulo. Ele é um super ator, um cara muito entregue. Eu o admiro muito". 

Apesar das boas lembranças, os dois não são próximos atualmente. "A gente já perdeu o contato há muito tempo, mas sou uma grande admiradora da trajetória de Fabio. Ele foi um guerreiro. Com tudo o que ele passou na vida, ele está bem, acabou de ter uma filha. É um grande ator. A gente tem que aplaudir. Nunca namorei ator, só ele", constatou Cristiana.

Questionada sobre os beijos na teledramaturgia, a estrela avisou que sempre foi profissional. "Eu só beijo técnico! A única pessoa que me beijou quase à força, maneira de dizer, foi Victor Fasano. Meteu o língua. Era o jeito dele de tentar fazer a cena ficar verdadeira. Mas eu, na época, era casada com Fabio Assunção, que entendia. Ele é gente fina demais", acrescentou a entrevistada.

Confira a entrevista de Cristiana Oliveira na íntegra: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.