ANA HIKARI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mila (Ana Hikari) em cena de Família É Tudo; atriz acredita em redenção para sua personagem
A trajetória de Mila (Ana Hikari) apresentará mudanças nos próximos capítulos de Família É Tudo. A vilãzinha, que sempre teve mania de grandeza e renegava sua origem humilde, começará a ver as pessoas ao seu redor com novos olhos e a enxergar a podridão de Hans (Raphael Logam). Sua intérprete acredita que a secretária pode ter uma redenção no fim da trama e até se vingar do amante maligno.
"Acho essa torcida [dos telespectadores] pela redenção da Mila maravilhosa! Adoro que, apesar de todas as coisas ruins que ela fez, o público percebe que no fundo ela tem salvação", diz a atriz, em entrevista ao Notícias da TV.
"Acho muito possível Mila largar o Hans e sair desse relacionamento tóxico. De repente, abrir os olhos para outras pessoas, ver que ela merece ser tratada de maneira diferente, mais digna e respeitosa. Torço por uma vida melhor para ela. Mas, no nível que o Hans a trata, também não me surpreenderia se ela resolver se vingar e acabar com o Hans! Ia adorar umas cenas intensas de vingança de Mila", sugere Ana.
Nas próximas semanas da novela das sete, Mila se enfurecerá com Hans por dois motivos. Primeiro, ela não gostará de saber que o executivo tentou assediar Nicole (Aisha Moura) e se decepcionará com ele.
Depois, em cenas que devem ir ao ar no início de agosto, Hans insistirá para que Mila coloque uma substância venenosa na comida do restaurante da galeria Mancini, para que o estabelecimento seja fechado e os irmãos não consigam completar a missão. A amante achará a ideia perigosa, mas obedecerá mesmo assim.
Ela envenenará um molho de tomate, e a primeira pessoa que o comerá será justamente Furtado (Claudio Torres Gonzaga), seu pai. A secretária ficará preocupadíssima com a possibilidade de ele morrer por sua causa.
Nas redes sociais, os maus-tratos de Mila com Furtado já fizeram com que ela fosse comparada a uma personagem marcante: Dóris (Regiane Alves), que maltratava os avós idosos em Mulheres Apaixonadas (2003).
"Para mim, é uma honra enxergarem esse paralelo com a personagem da
Regiane Alves, que é uma ótima atriz! Esse lado cruel da Mila vem dessa tentativa de afastamento dela da pobreza. Ela se recusa a assumir suas origens, e eu, apesar de discordar totalmente desse traço dela, tento trazer esse rancor com muita verdade, para as pessoas ficarem com muita raiva."
"O Claudio Torres é um amor de pessoa e, quando nos conhecemos, a primeira coisa que falei para ele foi: 'Vai ser difícil fazer essas cenas te tratando mal. Você é tão legal!'. Mas nosso trabalho é isso: deixar de lado nossas pessoalidades e julgamentos individuais e abrir espaço para moral, ou falta dela, de nossas personagens", afirma a atriz.
Mila é a primeira vilã que Ana faz em sua carreira televisiva, e ela se diz muito satisfeita com a chance de poder interpretar uma personagem que as pessoas podem detestar.
"Todo dia que entro no set é um desafio pensar como ela, entender de
onde vem toda essa maldade, não julgar suas motivações e entregar o máximo de vilania que posso para as pessoas amarem odiá-la", diz.
"É um estudo bem complexo, porque, felizmente, o [autor] Daniel Ortiz me entregou uma personagem cheia de camadas e questões para desenvolver em cada cena", declara a intérprete.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.