Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUMPLICIDADE

Família É Tudo: Hans confessa a Mila que matou Frida no navio; saiba como foi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Família É Tudo, Raphael Logam está conversando com alguém com a expressão séria

Hans (Raphael Logam) em Família É Tudo: empresário vai confessar crime que cometeu no navio

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2024 - 15h00

Hans (Raphael Logam) vai confessar, pela primeira vez, que matou Frida (Arlete Salles) em Família É Tudo. Pelo menos é isso que ele vai dizer a Mila (Ana Hikari) na novela das sete da Globo. Disposto a recuperar a confiança da amante, ele resolverá contar a ele o que aconteceu no fatídico cruzeiro em que sua tia sumiu.

Em cena prevista para ir ao ar no começo de maio, Hans e Mila terão uma briga feia. A secretária gravará uma conversa em que o empresário conta que ele e Jessica (Rafa Kalimann) armaram para Electra (Juliana Paiva) ser presa novamente e usará a gravação para chantageá-lo.

A amante exigirá um apartamento melhor, um cargo de diretora na Mancini e um noivado com direito a anel de diamantes. Hans não aceitará a chantagem da moça e contratará um hacker para roubar o pen drive dela e apagar a gravação tanto de seu celular quanto da nuvem.

Com raiva por ter sido passada para trás, Mila decidirá contar tudo a Electra, mesmo sem ter nenhuma prova. Para impedir o estrago, Hans dopará a ex-amante e a sequestrará. Quando ela acordar, ficará desesperada, achando que vai ser assassinada por ele.

"Engraçado, cê tem tanta certeza que eu matei a minha tia e joguei ela do navio. Se eu matei a tia Frida pra ficar com a herança dela, eu posso fazer algo parecido com você, ou não?", dirá ele, ameaçador, alisando o rosto dela.

O personagem de Raphael Logam, então, decidirá contar à secretária o que houve para que ambos possam voltar a confiar um no outro. "Cê quer mesmo saber o que aconteceu naquela noite, no navio? O que eu fiz com a minha tia? Foi uma noite muito longa", falará ele.

Um flashback mostrará Frida pedindo ao sobrinho que pegasse um guarda-sol para puxá-la até um lugar seguro. "Cê matou a dona Frida antes de jogar ela no  mar... E o testamento é falso...", entenderá Mila em seguida.

"Se eu te contar o que aconteceu, vai ser uma prova de que eu confio em você. Mas em troca, eu quero a sua lealdade pra sempre. Não quero mais nenhuma traição", avisará ele.

A megera concordará: "Eu vou ser leal! Aliás, eu sempre fui sua cúmplice e vou continuar sendo". "Então chegou a hora de você saber a verdade", dirá Hans, em tom misterioso. Só que a conversa entre os dois não será mostrada.

A personagem de Ana Hikari já aparecerá chocada na próxima cena. "Cê não vai dizer nada? Eu te contei tudo sobre aquela noite no navio. O que eu fiz com a minha tia. Foi uma noite dura... Eu não tinha opção", se desculpará o vilão.

Mila continuará boquiaberta com a confissão do vilão: "Eu tô chocada. Completamente. Eu... Eu não sei nem o que dizer. E se os seus primos descobrem? Cê já imaginou isso?".

Hans afirmará que os cinco parentes não vão descobrir nada: "E eu espero que cê não abra a sua boca! Eu só te contei pra provar que confio em você. Pra cê parar com esses chiliques".

"Eu não vou dizer nada. Eu só queria que cê tivesse me contado antes, eu sempre disse que cê podia confiar em mim. Agora, mais do que nunca, eu quero te ajudar a ficar com essa herança", completará a malvadinha. "Vai ser bom ter a sua ajuda de novo. Os meus primos precisam falhar nessa missão!", sentenciará o grande antagonista da novela das sete.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 20/5 a 1º/6

Segunda, 20/5 (Capítulo 67)
Tom confronta Netuno/Léo. Bia e Tom conversam sobre a briga entre Netuno/Léo e Mathias. Júpiter é questionado por Plutão e Andrômeda sobre o dinheiro que encontraram com ele. Brenda e Paulina planejam usar Patty, uma antiga ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.