Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTADO GRAVE

Bomba em Família É Tudo: Mila passa de todos os limites e envenena o próprio pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Hikari com expressão séria em cena de Família É Tudo

Mila (Ana Hikari) em cena de Família É Tudo; ela deixará o pai em estado grave por intoxicação

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2024 - 6h15

Mila (Ana Hikari) sempre tratou mal seu pai em Família É Tudo, mas chegará a um novo nível de crueldade nos próximos capítulos da novela das sete. Por ordem de Hans (Raphael Logam), ela envenenará a comida do restaurante da galeria, para prejudicar a missão dos irmãos. Só que quem comerá o alimento envenenado será justamente Furtado (Claudio Torres Gonzaga). Ele será internado com uma intoxicação em estado grave, e a filha ficará apavorada.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 31, Hans anunciará que tem novos planos para acabar com a chance de os irmãos Mancini ficarem com a herança.

Uma das ideias malignas do vilão será sabotar a comida do restaurante, para que os clientes passem mal, a vigilância sanitária feche o estabelecimento e os primos de Hans não consigam chegar ao lucro estabelecido no testamento.

Hans, no entanto, não quererá sujar as mãos e ordenará que Mila faça esse serviço. Ele entregará a ela um frasco com uma substância perigosa e dará as instruções:

"Como o restaurante tá vazio agora, só tem gente na cafeteria, vai entrar lá e colocar isso na comida. Essa noite, a clientela do restaurante vai parar no hospital com intoxicação. E a saúde pública vai fechar a galeria dos meus primos pra sempre!", celebrará ele.

A princípio, Mila não concordará em participar do plano. "Eu não vou intoxicar um monte de gente. Depois algum cliente morre, e eu vou presa!", dirá. "Não é pra matar ninguém, Mila. O importante é produzir um grande escândalo e fechar a galeria!", falará o vilão. Ele também dirá que não há câmeras no restaurante e ninguém a verá.

A secretária, no entanto, ainda pensará em seu pai. "O meu pai trabalha no restaurante, vai que ele come comida estragada e passa mal? Ele tem a saúde fraca! Posso não me dar bem com ele, mas não quero matar o meu próprio pai! Tô fora dessa!", afirmará.

Ela sairá da sala de Hans, mas ele irá atrás dela, com uma proposta mais atrativa. " quer me ouvir?! O seu Furtado não tá na escala hoje, eu já me informei. E eu reconheço quem tá do meu lado. Por isso resolvi te dar um belo aumento de salário. E tem mais: se eu virar herdeiro da titia, a sua carreira nessa gravadora vai ser meteórica. Ou quer ficar pra sempre nessa recepção?", perguntará ele.

Mila crescerá os olhos para a ideia de subir na empresa. "Quero ser diretora de talentos artísticos. Salário de três dígitos", exigirá. "Se eu virar herdeiro, tem a minha palavra. Então? Posso contar com você?", perguntará o crápula. "Eu vou tentar. Mas se perceber que alguma coisa pode dar errado... Eu desisto!", responderá a jovem.

A personagem de Ana Hikari se disfarçará, irá ao restaurante e conseguirá despejar a substância venenosa numa panela de molho de tomate. Quando estiver saindo do local, ela será vista por Furtado. O homem dirá que não iria trabalhar, mas Vênus (Nathalia Dill) pediu que ele ajudasse na escala.

Mila dará a desculpa de que estava saindo de fininho porque Hans não gostaria de vê-la ali. Sem desconfiar de nada, Furtado temperará o molho e o comerá junto com macarrão.

Horas depois, o dono da pensão começará a passar muito mal na cozinha, com vômitos, dores na barriga e febre alta. Mila observará a situação, assustada. Vênus decidirá que Furtado precisa ser levado ao hospital, e a filha do cozinheiro o acompanhará.

Netuno (Paulo Lessa) conseguirá identificar que o molho está estragado, e todos os irmãos e funcionários farão uma força-tarefa para que nenhum cliente do restaurante coma um prato contaminado.

No hospital, Mila será informada pelo médico de que Furtado está com uma intoxicação alimentar aguda, e mais exames precisarão ser realizados para analisar os efeitos que isso pode ter provocado na saúde frágil dele. Transtornada, ela sairá do local e irá direto ter uma conversa séria com Hans.

"Me conta, quantas pessoas foram pro hospital", perguntará o vilão, animado, em cenas do capítulo do próximo dia 3. "Só uma foi parar no hospital! O meu pai, seu cachorro! disse que aquele troço não era perigoso, e meu pai tá em estado grave!", informará ela, revoltada.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.