Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU SEREIA?

Final de Fina Estampa: Tereza Cristina vive terror no mar antes de desaparecer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni com expressão de espanto, em cena como Tereza Cristina em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) passará por uma tempestade em alto-mar na novela Fina Estampa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2020 - 8h14

Tereza Cristina (Christiane Torloni) pagará algumas parcelas dos crimes que cometeu em Fina Estampa. A vilã viverá um terror em alto mar ao fugir para não ser presa pelas atrocidades que ordenou na novela das nove da Globo. A bordo do barco de Pereirinha (José Mayer), a madame se deseperará quando a embarcação for inundada e passará um perrengue antes de desaparecer.

Após tentar matar Griselda (Lilia Cabral) e ter seus crimes desvendados pela policia, Tereza Cristina aceitará a ajuda de Pereirinha para sumir do mapa. O casal de amantes, no entanto, enfrentará uma tempestade.

"Não é melhor a gente voltar?", perguntará a vilã, pressentindo que algo ruim pode acontecer. Pereirinha se negará a voltar. "Você vai se entregar para a polícia? Depois da grana que me prometeu? Eu não volto nem morto!", bradará ele pensando na quantia oferecida pela madame.

A tempestade começará a ficar cada vez mais forte e perigosa, e a jacaroa do Nilo viverá momentos de terror ao ver a embarcação ser inundada. "Meu Deus do céu! Eu to achando que a porcaria desse barco vai virar!", gritará, apavorada. O peixeiro, que tem certeza que será salvo como a última vez que enfrentou o mar, dirá a ela que não se preocupe, pois antes do barco virar, eles sumirão.

Pereirinha a mandará Tereza Cristina ir para o deque do barco, onde tudo estará alagado. Alucinado no comando de sua navegação, o trambiqueiro irá até a proa e começará a gritar para os céus: "Olha eu aqui de novo! Olha! Eu te desafiei uma outra vez. Me leva para passear lá no fundo!", berrará.

O barco balançará ainda mais, a água entrará com força e carregará Pereirinha para a parte de baixo da embarcação, juntando-se a Tereza Cristina. "É o fim do mundo!", gritará ela, quando um estrondo será ouvido, tudo ficará escuro, e eles sumirão.

Fina Estampa será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#30: Casais felizes e vilã morta-viva: Tudo sobre o final de Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.