Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Fina Estampa: Tereza Cristina foge de cena de crime e provoca acidente terrível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni com expressão de preocupação em cena como Tereza Cristina em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai fugir e deixar um rastro de destruição no desfecho de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 6h37

No último capítulo de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) fará de tudo para tentar escapar impune dos crimes que cometeu. A megera não conseguirá matar Griselda (Lilia Cabral) e terá de fugir para não ser presa. De carro, ela será perseguida pela polícia e fará uma manobra que provocará um acidente terrível com a viatura oficial.

A maldade final de Tereza Cristina será sequestrar Griselda, na intenção de finalmente acabar com a vida de sua maior inimiga. Mas, novamente, a vilã não será bem sucedida.

Antenor (Caio Castro) descobrirá o paradeiro da mãe e conseguirá salvá-la das garras da malvada. Tereza Cristina, então, saberá que está correndo risco de ser presa e fugirá da cena do crime.

Ela pegará seu carro e começará a dirigir em direção ao cais para encontrar Pereirinha (José Mayer). A intenção dela será fugir de barco com o malandro.

Mas, durante o caminho, a vilã será perseguida pelo delegado Paredes (Samir Murad), que tentará interceptar o carro da criminosa com sua viatura policial. Sem medo, Tereza Cristina vai acelerar o carro.

"Alguém terá que dar passagem. E não sou eu, bebê", dirá ela. Em certo ponto do caminho, o delegado tentará evitar uma batida e acabará se chocando contra outro veículo. A viatura capotará várias vezes. Ainda assim, o delegado sobreviverá. 

A perseguição à megera virará assunto em telejornais. "Depois de ser frustrada na sua intenção de matar a vizinha, a socialite fugiu espetacularmente. E não se sabe onde ela está agora", dirá uma repórter.

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.