Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ SUMIDA

Fina Estampa: Após sequestro e fuga, Tereza Cristina é dada como morta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni com expressão de preocupação em cena como Tereza Cristina em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai fugir e será dada como morta no desfecho de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2020 - 7h20

Com vários crimes nas costas, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai sumir no mapa em Fina Estampa. Após sua cartada final, com o sequestro e a tentativa de assassinato de Griselda (Lilia Cabral), a megera conseguirá fugir de barco com Pereirinha (José Mayer) e não será encontrada. A vilã será dada como morta pela polícia.

Em sua obsessão com a Pereirão, Tereza Cristina vai sequestrá-la, levá-la para um cativeiro, acorrentá-la e colocar fogo no lugar. A malvada estará adorando ver Griselda na pior, mas Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli) conseguirão chegar lá, tirar uma arma da vilã e libertar a protagonista.

A personagem de Tereza Cristina, no entanto, conseguirá fugir dali. Ela será alvo de uma perseguição policial, mas fará manobras arriscadas, provocará um acidente com uma viatura e ainda assim vai se safar.

A vilã se encontrará com Pereirinha, com quem irá embora de barco. Os dois logo enfrentarão uma tempestade em alto mar, com a embarcação ficando cheia de água, e então as imagens serão cortadas.

A cena seguinte mostrará uma conversa de Griselda com Álvaro (Wolf Maya). "Seis dias de busca", dirá a personagem de Lilia Cabral. "E nem sinal deles", comentará o irmão da antagonista.

Patrícia, Crô (Marcelo Serrado), René (Dalton Vigh) e René Junior (David Lucas) acompanharão a leitura de testamento de Tereza Cristina, que será dada como morta pela polícia.

Fina Estampa será substituída pela reprise de A Força do Querer (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre atualmente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.