Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na última semana

Final de Espelho da Vida: Eugênio choca Piedade com morte do padre Luiz

Reprodução/TV Globo

Eugênio (Felipe Camargo) em cena da novela das seis da Globo; coronel vai manter mulher prisioneira - Reprodução/TV Globo

Eugênio (Felipe Camargo) em cena da novela das seis da Globo; coronel vai manter mulher prisioneira

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/3/2019 - 5h15

Eugênio (Felipe Camargo) vai enlouquecer Piedade (Julia Lemmertz) na última semana de Espelho da Vida ao mantê-la prisioneira em sua própria casa. Ele ainda surgirá com a notícia de que o padre Luiz (Ângelo Antônio) está morto para "torturar" a dona de casa. O religioso morrerá em decorrência de febre tifoide, mas a novela não mostrará a cena.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 27, na última semana da saga espírita de Elizabeth Jhin, Cris/Julia (Vitória Strada) comentará com Danilo (Rafael Cardoso) que a notícia da morte do padre já deve ter se espalhado.

"Nosso filho está para chegar. Não consigo imaginar ser mais feliz do que sou agora", falará a mocinha. "Assim que ele nascer e você estiver bem vamos embora, nosso filho vai crescer livre, bem longe do coronel", responderá o pintor.

"Saudade de minha mãe, de Bendita [Luciana Malcher]... Será que ela já sabe o que aconteceu com o padre Luiz?", indagará a gestante. "Madre Joana [Ana Lucia Torre] disse que a notícia já se espalhou. Infelizmente todos já devem saber", falará Danilo.

Cris, na pele de Julia, dirá que quer dar o nome André Luiz ao filho, como uma homenagem ao padre. O pintor gostará da ideia.

"E se for menina, eu escolho. Cristina. Acho um nome muito bonito", dirá o filho de Hildegard (Irene Ravache), sem imaginar que Cristina iria se tornar o nome da reencarnação da amada no século seguinte. "Cristina? Também gosto muito... Cris", vai se emocionar a mocinha.

Cárcere e tortura psicológica

Piedade será mantida presa em casa depois que Eugênio descobrir que ela ajudou Maristela (Letícia Persiles) a fugir com Henrique (Otávio Martins) do Brasil. Para piorar a situação dela, o coronel promoverá uma caçada à filha e ficará furioso quando souber que Julia se casou secretamente com Danilo, em cerimônia realizada pelo padre Luiz.

Ela ficará trancafiada no quarto que era de Julia no casarão dos Castelo. "A porta está aberta, Piedade, não está vendo? Vai sair ou prefere continuar trancada aqui dentro?", perguntará o coronel ao chegar em casa.

"Por que está fazendo isso. O que aconteceu?", questionará a dona de casa, com medo. "Trate de se aprumar, vou buscar sua filha. Prepare tudo", avisará o mau-caráter. Ele terá acabado de ser informado por um capanga sobre onde fica o esconderijo de Julia e Danilo.

"Julia! Onde ela está? Minha filha, e a criança?", indagará Piedade. "Não era isso que você queria? Sua filha de volta? Ah, a propósito. Tive uma triste notícia. O padreco dos infernos, seu amado, está morto. Febre tifoide. Prosaico, não é mesmo? Assim terminam os amores malditos", dirá Eugênio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.