Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Mocinhos no altar

Espelho da Vida: Cris se casa com Danilo em cerimônia secreta; veja fotos

Fotos: Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) vai se casar com Danilo (Rafael Cardoso) no capítulo desta quarta (20) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) vai se casar com Danilo (Rafael Cardoso) no capítulo desta quarta (20)

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2019 - 13h26

Na pele de Julia e disposta a mudar o destino trágico que teve na vida passada, Cris (Vitória Strada) vai se casar com Danilo (Rafael Cardoso) no capítulo desta quarta (20) de Espelho da Vida. O mocinho pedirá para o padre Luiz (Ângelo Antônio) realizar a cerimônia em segredo, já que pretende fugir de Rosa Branca com a amada e ter o filho que eles esperam em Paris. 

O religioso, que está escondendo o pintor na sacristia de sua igreja desde que ele deixou o convento de madre Joana (Ana Lucia Torre), atenderá ao pedido. Ele falará que essa é a sua última ação como pároco da cidade. Luiz pediu transferência após apanhar do coronel Eugênio (Felipe Camargo). 

As cenas do casamento foram cercadas de cuidados por parte da direção da novela para não vazarem. Além dos atores, poucas pessoas da produção presenciaram a gravação, que ocorreu nos Estúdios Globo, no Rio De Janeiro.

Cris/Julia vai tentar mudar o que aconteceu no passado, casando-se em segredo com o pintor

Na trama, Danilo penhorou as joias de Julia para fugir com a amada. Ele nem imagina que o dono da loja de joias já avisou o pai da mocinha. Ele acabará preso, acusado de roubo. 

O casal deixará tudo pronto pra embarcar em um navio rumo a Paris. Danilo, então, decidirá surpreender Julia com a cerimônia de casamento. Com a ajuda de padre Luiz, o jovem fará declarações de amor para a moça diante do altar. Ela ficará encantada com a atitude do pintor.

Eles trocarão os votos e serão abençoados pelo religioso. "Pelo poder a mim concedido por Deus, eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva", falará o padre. Luiz também se emocionará juntamente com o casal. 

Padre Luiz (Ângelo Antônio) atenderá a pedido feito pelo pintor e se emocionará na cerimônia

Mais feliz do que nunca, o casal se beijará apaixonadamente. Mas, apesar da alegria do momento, Cris não é Julia e sabe o trágico fim que o futuro reserva para o casal.

Pela primeira vez em muito tempo, a atriz ficará confiante. Ela vai acreditar que o destino de Julia e Danilo possa não terminar com o assassinato da mocinha. "Começo a acreditar que tudo pode ser mudado, que a história de uma pessoa pode ser reescrita! Quem sabe eu voltei para viver isso?", soltará a atriz. 

Danilo (Rafael Cardoso) fará juras de amor eterno diante da amada na novela das seis

Danilo assegurará à mulher que o plano de fuga dará certo. Ele afirmará que os dois ficarão juntos para sempre. 

Após a cerimônia, o padre Luiz anunciará que o casamento deles foi o seu último ato como pároco de Rosa Branca e que deixará a cidade no dia seguinte.

Depois disso, o pintor será preso, e a gravidez de Julia também virá à tona. Ela será expulsa de casa pelo pai.

Últimas de Espelho da Vida


Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power CoupleFilhos de famosos na TV: Veja artistas que seguiram os passos dos pais em novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas