Capítulos de 11 a 16/2

Espelho da Vida: Cris passa mal, desmaia e descobre que está grávida de Danilo

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) se surpreenderá ao descobrir que está grávida de Danilo (Rafael Cardoso) - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) se surpreenderá ao descobrir que está grávida de Danilo (Rafael Cardoso)

REDAÇÃO - Publicado em 10/02/2019, às 05h12

RESUMO: Cris (Vitória Strada) conseguirá fugir do manicômio e voltará a viver como Julia Castelo. No passado, ela começará a se sentir mal, até que desmaiará nos braços de Danilo (Rafael Cardoso). A jovem suspeitará que está grávida, e um médico confirmará que ela está esperando um filho. No mesmo dia, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) dirá que marcou seu casamento com Julia

Segunda, 11/2 (Capítulo 118)
Na casa de Julia Castelo, Isabel provoca Cris, que enfrenta a vilã. Isabel alerta Alain sobre a presença de Cris na casa de Julia. A enfermeira do hospital descobre que Cris desapareceu. Isabel vê Cris diante do espelho. Josi se incomoda ao ver Daniela e Cláudio juntos. Eugênio se desespera com o estado de Piedade, e Cris/Julia afirma ao coronel que a mãe ficará bem.

Margot entrega a carta de Cris para Ana. Cris/Julia e Danilo convencem Padre Luiz a escrever uma carta para Piedade. Cris/Julia e Bendita comemoram a melhora no estado de saúde de Piedade. Estimulada por Felipe, Isabel volta à casa de Julia.

Terça, 12/2 (Capítulo 119)
Alain descobre que André visitou Cris no hospital e avisa a Antônio que acionará a Polícia para descobrir o paradeiro da ex-noiva. Piedade afirma a Cris/Julia que tentará refazer seu casamento com Eugênio. Padre Luiz abriga Danilo em sua sacristia. Alain estranha quando Ana e Flávio impedem que ele acione a Polícia para encontrar André e Cris. Michele vibra quando Tavares lhe presenteia com um curso em Nova York.

Dora e Otávio se beijam, e Gustavo não gosta. Hildegard insiste para que Lucas faça um bom casamento. Mariane beija Marcelo. Madre Joana revela a Hildegard que Danilo sumiu do convento. Zezé e Abigail marcam um encontro para Gentil. André revela a Alain sua relação com a casa de Julia.

Quarta, 13/2 (Capítulo 120)
Grace sente a presença de Felipe perto de Isabel e se preocupa com a filha. Solange e Emiliano se estranham durante a gravação de uma cena, mas Bola contém os dois. Todos comentam sobre Cris com Gigi. Cris/Julia se sente mal, e Bendita percebe. Eugênio exige que Graça se afaste de Piedade, e a lavadeira o alerta sobre seu futuro. Margot pensa em seu filho Pedro.

Daniel veste o escapulário que herdou do pai. Dora vê Hildegard e Danilo na porta da casa de Eugênio. Isabel ouve quando Grace e Margot falam sobre o portal da casa de Julia. Danilo rompe relações com Hildegard e Augusto. Dalton revela a Alain que Cris foi dopada. Isabel quer impedir volta de Cris.

Quinta, 14/2 (Capítulo 121)
A Guardiã se revolta contra Isabel e a ameaça, mas André liberta a moça. Marcelo afirma a Alain que investigará documentação do casarão de Julia. Alain acredita que Isabel possa ter dopado Cris. Alain discute com Isabel, e Priscila fica magoada com o pai. Mauro se insinua para Gigi durante as gravações do filme. Flor questiona o comportamento de Jadson.

Michele e Tavares não conseguem contar a Neusa sobre a viagem da jovem. Graça afirma a Cris/Julia que ela e Danilo ficarão juntos em outra vida. Dora e Otávio ficam juntos, e Gustavo não gosta. Michele e Pat discutem. Eugênio leva Henrique para visitar Piedade e Albertina. Cris/Julia sente-se mal e desmaia nos braços de Danilo.

Sexta, 15/2 (Capítulo 122)
Cris/Julia revela a Danilo que acredita que esteja grávida. Piedade se encanta com Henrique. Jadson conta a Ana que Isabel esteve na casa de Julia. Ana e Flávio vão até a casa de Julia. O delegado questiona André sobre o paradeiro de Cris. Ana exige que André lhe diga como Cris voltará do passado. Ana confronta Isabel, e Grace tenta acalmar as duas.

Fabrício confirma a gravidez de Cris/Julia. Hugo tenta confortar Pat, que sofre com a viagem de Michele. Priscila pede que Alain prometa não magoar Isabel. Gustavo anuncia que marcou a data de seu casamento com Cris/Julia.

Sábado, 16/2 (Capítulo 123)
Cris/Julia sofre com a surpresa de Gustavo, e Bendita tenta confortá-la. Alain conta para Grace sobre a possibilidade de Cris ter sido dopada. Dora recebe flores de Otávio e desdenha de Graça. Piedade sofre ao pensar em Padre Luiz. Cris/Julia conta a Danilo que Gustavo marcou a data de seu casamento, e pede que o artista venda suas joias para que possam fugir.

Sheila chantageia Isabel para não denunciar à Polícia que foi ela quem dopou Cris. Daniela e Cláudio se beijam, e Bola vê. Hildegard e Hakima produzem Lucas para apresentá-lo a pretendente. Marcelo pede Mariane em casamento, mas a atriz se assusta. Cris/Julia ameaça Eugênio para impedir que Bendita seja demitida.


Os capítulos de Espelho da Vida são fornecidos pela emissora; estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook