Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIPO EXPORTAÇÃO

A Dona do Pedaço: Kim vira empresária de estrelas internacionais e deixa o país

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

A atriz Monica Iozzi caracterizada como a Kim de A Dona do Pedaço, com uma blusa branca, brincos dourados, ergue a mão entreaberta na altura do queixo

A atriz Monica Iozzi interpreta Kim na novela das nove: personagem trocará casamento por carreira no exterior

DANIEL FARAD

Publicado em 13/11/2019 - 12h00

Kim (Monica Iozzi) mostrará que não precisa de homem algum para ter o seu final feliz em A Dona do Pedaço. A agente vai desistir de se casar depois de um barraco que Paixão (Duda Nagle) e Márcio (Anderson Di Rizzi) protagonizarão no altar. Solteira e feliz, ela se transformará em uma requisitada empresária de estrelas internacionais como Lady Gaga, Beyoncé e Justin Timberlake.

A loira anunciará que está de saída do país na segunda-feira (18), deixando no ar a possibilidade de acompanhar Vivi (Paolla Oliveira) em sua fuga para o exterior.

Não é de hoje que a influenciadora digital está às voltas com a ideia de se refugiar em uma ilha paradisíaca com Chiclete (Sergio Guizé), porém o desfecho da personagem é guardado a sete chaves pela produção da trama das nove.

Mesmo se sua principal cliente não concretizar o ambicioso plano, Kim não partirá sozinha em sua empreitada no exterior. Ela conseguirá arrastar Téo (Rainer Cadete) para mais uma de suas maluquices no capítulo de terça-feira (19).

Ainda apaixonado por Josiane (Agatha Moreira), e rejeitado por Yohana (Monique Alfradique), o fotógrafo topará passar uma temporada longe de São Paulo. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem de Monica Iozzi levará Téo (Rainer Cadete) para trabalhar com ela no exterior


Casamento desfeito

O destino de Kim começará a ser traçado em cenas que serão exibidas a partir desta sexta (15), uma semana antes do último capítulo. Prestes a se unir a Paixão, a empresária se surpreenderá quando Márcio invadir a igreja para tentar impedi-la. "Não responda sim. Você não vai se casar com esse boxeador. Vai casar comigo", afirmará o diretor da fábrica de bolos.

O pugilista discutirá com o rival e, mais uma vez, dará um soco no gerente financeiro. Será a gota d'água. "Pode parar, padre. Não caso com nenhum dos dois! Não caso mais. Out! Fora! Estou fora!", vociferará a agente, fugindo do próprio casamento.

Mesmo após abandoná-los no altar, Kim não terá paz. Ambos vão procurá-la no estúdio de Vivi. "Bota esse sujeito para fora, ele só está atrapalhando a nossa vida", reclamará o atleta. "Eu já disse e repito. A gente sai daqui e casa no primeiro cartório", oferecerá o gerente financeiro.

CÉSAR ALVES/TV GLOBO

Paixão (Duda Nagle), Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi): triângulo será desfeito


Mulher livre

Kim arrastará seus pretendentes para um lugar mais reservado e mandará a real. "Adoro vocês, cada um do seu jeito. Eu estava louca para casar, ser a senhora Cleonice. Mas, na verdade, não sou a Cleonice, sou a Kim. E a Kim não é essa mocinha do século 19, doida para casar. Achei que meu destino seria como o de todas as mulheres, mas não é. No altar, eu vi claramente", começará a platinada.

Ela lembrará que traía um com o outro antes de dispensá-los de uma vez por todas. "Se tenho dúvidas entre os dois, é porque não amo nenhum de verdade. Eu não teria dúvidas se amasse. Márcio. Paixão. Eu só me diverti com vocês", emendará a empresária, deixando os ânimos exaltados.

Os dois a ofenderão, mas a loira não se importará com os xingamentos. "Nem piranha, nem safada. Honey and honey, sou só uma mulher livre", disparará a personagem de Monica Iozzi na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.