Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Escorraçado, Rony Pear humilha Jacques Leclair e Victor Valentim no final de Ti Ti Ti

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Otávio Reis caracterizado como Rony Pear em cena de Ti Ti Ti: ator está com touca preta e segura microfone de mão

Rony Pear (Otávio Reis) vai rir por último no final de Ti Ti Ti; personagem humilhado será exaltado

No final de Ti Ti Ti, Rony Pear (Otávio Reis) se vingará de todas as humilhações que terá passado. O excêntrico se tornou "saco de pancadas" de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício), mas se dará bem na novela. Ele ganhará uma competição para apresentar suas peças em um importante evento de moda, desbancando os dois estilistas farsantes.

O criativo vai triunfar no último capítulo da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Ele participará de uma competição com outros estilistas para ganhar um espaço na programação da Semana de Moda de São Paulo. Além dele, os protagonistas e Jaqueline (Claudia Raia) também estarão no páreo.

No entanto, Rony não participará do desafio com seu nome. Ele entrará na disputa com a marca Strum e não aparecerá nem no momento do desfile de suas peças. Rafaela Alvaray (Marília Pêra), personagem de Brega & Chique (1987), fará uma participação especial em Ti Ti Ti para anunciar o vencedor:

O evento de hoje foi, digamos, surpreendente e, num certo sentido... Inesquecível. Nós do júri não tivemos muitas dificuldades para escolher o estilista mais simpático do dia. E com vocês, o vencedor do concurso... É a nova grife Strum!

"Estrume ganhou?", gritará Victor Valentim, revoltado. Jacques concordará: "Mas era a coleção mais rídicula". Jaqueline ficará curiosa para saber quem é o responsável: "Quem é que está por trás dessa marca?".

Victor Valentim, Jaqueline e Jacques Leclair

Beijinho no ombro! 

Rony aparecerá no palco e dirá que ganhou o concurso. Help (Betty Gofman) também estará por lá e se revelará parceira profissional do excêntrico. Ele pulará de alegria com a conquista e dará um discurso matador.

"Muito obrigado, dedico esse troféu a todos que me ridicularizam, humilharam e espinafraram. Porque hoje eu digo de boca cheia: eu venci. Eu vou rir por último!", comemorará o artista. 

A ex-secretária de Suzana (Malu Mader) também botará a boca no trombone: "Rony Pear e Help Adams voltaram juntos da Europa trazendo originalidade e bom gosto para a moda brasileira. Tremei mundinho, e beijai nossos pés", finalizará a personagem maluquinha. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.