Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Escorraçado, Rony Pear humilha Jacques Leclair e Victor Valentim no final de Ti Ti Ti

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Otávio Reis caracterizado como Rony Pear em cena de Ti Ti Ti: ator está com touca preta e segura microfone de mão

Rony Pear (Otávio Reis) vai rir por último no final de Ti Ti Ti; personagem humilhado será exaltado

No final de Ti Ti Ti, Rony Pear (Otávio Reis) se vingará de todas as humilhações que terá passado. O excêntrico se tornou "saco de pancadas" de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício), mas se dará bem na novela. Ele ganhará uma competição para apresentar suas peças em um importante evento de moda, desbancando os dois estilistas farsantes.

O criativo vai triunfar no último capítulo da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Ele participará de uma competição com outros estilistas para ganhar um espaço na programação da Semana de Moda de São Paulo. Além dele, os protagonistas e Jaqueline (Claudia Raia) também estarão no páreo.

No entanto, Rony não participará do desafio com seu nome. Ele entrará na disputa com a marca Strum e não aparecerá nem no momento do desfile de suas peças. Rafaela Alvaray (Marília Pêra), personagem de Brega & Chique (1987), fará uma participação especial em Ti Ti Ti para anunciar o vencedor:

O evento de hoje foi, digamos, surpreendente e, num certo sentido... Inesquecível. Nós do júri não tivemos muitas dificuldades para escolher o estilista mais simpático do dia. E com vocês, o vencedor do concurso... É a nova grife Strum!

"Estrume ganhou?", gritará Victor Valentim, revoltado. Jacques concordará: "Mas era a coleção mais rídicula". Jaqueline ficará curiosa para saber quem é o responsável: "Quem é que está por trás dessa marca?".

Victor Valentim, Jaqueline e Jacques Leclair

Beijinho no ombro! 

Rony aparecerá no palco e dirá que ganhou o concurso. Help (Betty Gofman) também estará por lá e se revelará parceira profissional do excêntrico. Ele pulará de alegria com a conquista e dará um discurso matador.

"Muito obrigado, dedico esse troféu a todos que me ridicularizam, humilharam e espinafraram. Porque hoje eu digo de boca cheia: eu venci. Eu vou rir por último!", comemorará o artista. 

A ex-secretária de Suzana (Malu Mader) também botará a boca no trombone: "Rony Pear e Help Adams voltaram juntos da Europa trazendo originalidade e bom gosto para a moda brasileira. Tremei mundinho, e beijai nossos pés", finalizará a personagem maluquinha. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas