Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO

Final de Clarice em O Clone: Secretária dá a volta por cima em vingança

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cissa Guimarães na novela O Clone: atriz está em close e olha para alguém fora do quadro

Clarice (Cissa Guimarães) vai esnobar o ex-marido canalha e terá chance no amor com ricaço

Nada de Escobar (Marcos Frota) no desfecho de Clarice (Cissa Guimarães) em O Clone. Apesar do geneticista tentar voltar com a ex-mulher, ela rirá à toa ao lado de Roger (Jayme Periard) no capítulo final da trama de Gloria Perez. O empresário a pedirá em casamento no folhetim reprisado no Vale a Pena Ver de Novo.

Iludido por Alicinha (Cristiane Oliveira), o personagem vivido por Marcos Frota descobrirá que ainda ama Clarice e tentará retomar o casamento. Como visto na novela, a dupla se separou após o homem ter se apaixonado pela personagem vivida por Cristiane Oliveira. 

Durante o relacionamento, Escobar ainda tomou um grande prejuízo da golpista. Preocupado com a divisão de bens no divórcio, o homem colocou seu apartamento no nome da namorada para evitar perder o imóvel para Clarice. Esperta, Alicinha deu um pé na bunda no companheiro logo após a transferência do bem e o deixou na rua da amargura.

Em seguida, a golpista puxou novamente o tapete da ex-mulher de Escobar e lhe roubou Roger. O casal começou um rápido namoro, mas o empresário logo notou haver algo de errado com a promoter e voltou a ficar com Clarice.

Se arrependimento matasse... 

Nos últimos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo, o personagem vivido por Marcos Frotas tentará fisgar a mãe de Nando (Thiago Fragoso) novamente. Ele irá até à casa da loira e tentará convencê-la de que eles ainda podem ficar juntos. A veterana, no entanto, o avisará que está comprometida com Roger:

Discutir a relação? É isso? Eu passei todo nosso casamento querendo conversar com você e você estava sempre fugindo. Agora que tudo acabou, você quer conversar? É isso que eu estou ouvindo? Qual relação? Qual? Agora já não tem mais relação nenhuma. Acabou!

A ação correta de Clarice a recompensará rapidamente, e o sócio de Zein (Luciano Szafir) vai lhe fazer uma proposta dias depois. Ele a pedirá em casamento, e a secretária aceitará prontamente. 

Além da boa fase na vida romântica, a mulher será agraciada com uma notícia boa na família. Nando aceitará ser tratado em uma clínica de reabilitação e se livrará do vício de drogas. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.